Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CARRO

Dony De Nuccio foge de tentativa de assalto e dá dica perigosa: 'Não pare'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dony de Nuccio com leve sorriso

Dony De Nuccio em foto publicada nas redes sociais; apresentador sofreu tentativa de assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 12h11

Dony De Nuccio contou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto na estrada em São Paulo. Com o carro em movimento, o apresentador foi atacado com uma pedra ou tijolo que trincou o vidro dianteiro, mas não parou de dirigir. "Se acontecer com você na estrada, não pare jamais", aconselhou ele.

"Continue mesmo sem vidro e só encoste longe dali, em algum posto, em segurança", completou ele, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. A dica é perigosa, pois se os ladrões estiverem armados eles podem atirar, e quem está dentro do carro corre risco de ser atingido.

No vídeo, foi possível ver os estilhaços de vidro que ficaram nos bancos da frente do carro de De Nuccio; ele continuou dirigindo mesmo com a visão parcialmente bloqueada pela rachadura no para-brisa. "Por sorte, não atravessou o vidro", declarou.

No entanto, ao falar sobre o ocorrido no Vem Pra Cá desta segunda-feira (16), o apresentador contou com a presença de um especialista em segurança que reforçou a recomendação de fugir do assalto. "A orientação que a gente passa para as vítimas é nunca parar. Tentar percorrer o maior trecho possível, acionar o 190", afirmou o convidado.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.