Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO ARRETADO

Mar do Sertão: Zé Paulino e Tertulinho dão vexame e acabam com festa de Candoca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sergio Guizé e Renato Góes como José e Tertulinho em Mar do Sertão; eles estão frente a frente, enquanto o primeiro está de costas e o segundo o olha com cara de irritado enquanto conversa

José (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão; rivais estragarão as bodas

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2022 - 4h00

Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) vão dar um verdadeiro vexame durante a festa de bodas de Candoca (Isadora Cruz) com o filho do coronel em Mar do Sertão. Mordidos de ciúme da mocinha da novela das seis da Globo, os dois rivais se enfrentarão e vão causar um verdadeiro rebuliço no evento.

Assim que chegar ao local, José deixará Tertulinho completamente irritado. O playboy do sertão vai ficar revoltado com a presença do inimigo, que, além de frustrar o rapaz, provocará também a ira de Deodora (Debora Bloch), a mãe do crápula e organizadora da comemoração.

Pouco antes de o ex-vaqueiro dar as caras na festança, a vilã vai ter reprovado a presença da família de Timbó (Enrique Diaz), que é um dos melhores amigos do mocinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23.

A megera vai ter que engolir o mais novo rico do pedaço em sua casa. Em questão de minutos, José e Tertulinho se olharão torto e começarão o embate, deixando Candoca extremamente irritada com os dois.

Eles conseguirão estragar a festa surpresa. O bate-boca entre a dupla vai ser o estopim para que a ex-professora tome uma decisão: pedir a separação ao filho de Tertúlio (José de Abreu).

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ocupa a faixa das seis da Globo. A novela estreou com o pé direito e manteve os bons índices de audiência de sua antecessora, Além da Ilusão. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.