Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRADA

Mar do Sertão: Xaviera denuncia novo crime de Pajeú e dedura mandante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Xaviera (Giovana Cordeiro) e Pajeú (Caio Blat) em cenas de Mar do Sertão

Xaviera (Giovana Cordeiro) será sequestrada por Pajeú (Caio Blat) em cenas de Mar do Sertão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2022 - 18h30

Xaviera (Giovana Cordeiro) fará jus à fama de justiceira e denunciará um crime em Mar do Sertão. Ela revelará a Candoca (Isadora Cruz) o sequestro executado por Pajeú (Caio Blat) e ainda dedurará que a mandante é Deodora (Debora Bloch). Furiosa, a mocinha partirá para o embate com a megera na novela das seis da Globo.

No capítulo do próximo sábado (24), a bonitona será sequestrada pelo jagunço, que estará atrás do comprometedor documento de Rivaldo. A mandante, claro, é Deodora, que fará de tudo para livrar a cara de Tertulinho (Renato Góes), que usou a identidade falsa para tentar dar cabo da vida de José (Sergio Guizé) no passado.

Xaviera será resgatada por Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile), que terão ido brincar nas proximidades do cativeiro e darão de cara com a refém. Finalmente, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta (28), a ex-trambiqueira se encontrará com Candoca para entregar o documento e contar tudo pelo que passou.

Após ouvir a denúncia do crime de Pajeú a mando de Deodora, será a vez de a mocinha ser a justiceira. A médica enfrentará a ex-sogra pelo crime na cena final do mesmo capítulo, mas preferirá manter tudo escondido do noivo para evitar que ele cometa uma desgraça.

Candoca só fará José saber do sequestro e dos documentos no capítulo de sábado (31), depois de confrontar o ex e pedir o apoio de Maruan (Pedro Lamin) para fazer a revelação. O ex-vaqueiro perderá a cabeça e correrá para a fazenda Palmeiral, disposto a acabar com a raça do rival, mas o coronel Tertúlio (José de Abreu) finalmente contará que ambos são irmãos.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.