Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME DO EX

Mar do Sertão: Vingativa, Deodora arma para ferrar com a vida de Dagmar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch caracterizada como Deodora; ela usa uma camisa branca de renda e tem o semblante sério em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão; ela vai armar contra a atual do ex-marido por ciúme

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2023 - 6h15

Apesar de ter se envolvido com outro antes mesmo de seu casamento acabar, Deodora (Debora Bloch) vai ter um ataque quando descobrir que Tertúlio (José de Abreu) seguiu em frente em Mar do Sertão. Podre, ela chegará a ponto de usar sua influência na prefeitura para ferrar com a atual de seu ex-marido, Dagmar (Heloisa Jorge). A megera encherá a pastora de impostos na novela das seis da Globo.

Ela ficará ressabiada quando vir o coronel cheio de intimidade com a cristã no casamento de Candoca (Isadora Cruz), mas perderá a cabeça de vez quando o fazendeiro e a pastora interromperem um almoço dela com Tertulinho (Renato Góes).

Na ocasião, a ruiva ainda fará uma piadinha com o novo casal. A pastora se sentirá incomodada, e um climão tomará conta da fazenda Palmeiral. O coronelzinho chegará a temer que os pais se atraquem.

Depois disso, a dondoca pegará no calo da pastora. Ela exigirá que Vespertino (Thardelly Lima) invente uma taxa específica para igrejas, a fim de mergulhar a mulher em dívidas no folhetim de Mario Teixeira. A personagem de Debora Bloch até tentará disfarçar suas verdadeiras intenções e criar um pacote de taxas para todas as áreas com o secretário de finanças, mas será evidente que as igrejas serão as mais afetadas.

Ela, Vespertino e Floro Borromeu (Leandro Daniel) vão conversar sobre os novos tributos em cenas que irão ao ar no próximo sábado (18), e a medida será instaurada logo depois. Os donos das igrejas de Canta Pedra ficarão em polvorosa.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.