Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Mar do Sertão: Deodora flagra 'traição' do coronel e chega para estragar prazer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão séria em cena como Deodora na novela Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão; vilã se espantará com novo romance de ex-marido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 18h30

Apesar de ter traído Tertúlio (José de Abreu) com Pajeú (Caio Blat) e estar vivendo separada dele há tempos, Deodora (Debora Bloch) se espantará ao descobrir o novo romance do coronel em Mar do Sertão. A vilã flagrará o fazendeiro com Dagmar (Heloisa Jorge) e fará de tudo para provocar a pastora na novela das seis da Globo.

Enquanto o todo-poderoso estará se aproximando da religiosa aos poucos, a ambiciosa terá dias agitados no folhetim de Mario Teixeira. Nos próximos capítulos, a ruiva passará a perna em Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) e assumirá o comando da prefeitura de Canta Pedra.

Mas o cargo trará ainda mais problemas para a vida familiar da madame, que brigará feio com Tertulinho (Renato Góes) e sofrerá muito com o desprezo do único filho.

Além disso, a vilã levará um pé na bunda de Pajeú. O jagunço se cansará de ser humilhado e romperá o relacionamento depois de a dondoca tentar proibi-lo de ir ao casamento de Candoca (Isadora Cruz) com José (Sergio Guizé).

Na pior, Deodora ficará em estado de choque ao constatar que o coronel fez a fila andar. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (14), a megera vai interromper uma conversa entre o ex-marido e Dagmar e perceberá o clima entre os dois.

Um pouco depois, Xaviera (Giovana Cordeiro) tentará promover a paz na família de Tertulinho e o aconselhará a convidar a mãe para almoçar na fazenda. Mas a chegada surpresa do coronel com a pastora ao evento provocará ainda mais confusão.

A ruiva dará algumas alfinetadas com a intenção de tirar o fazendeiro e Dagmar do sério. O advogado e Xaviera ficarão apreensivos com a torta de climão no almoço familiar.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#134 - Ari passa a perna em Guerra e rouba tudo de Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.