Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA O PAI

Mar do Sertão: Timbó cai em desgraça com plano cabuloso da própria filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz como Timbó em Mar do Sertão; ele está olhando para a frente e conversando com cara de espantado

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão; apesar de repreender a filha, ele não terá sucesso

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 17h43

Timbó (Enrique Diaz) vai cair em desgraça com um plano cabuloso de Rosinha (Sara Vidal) em Mar do Sertão. A jovem ficará contra o pai após o sertanejo repreender a aproximação dela e Tomás (Felipe Velozo). O rapaz, claro, também dará um jeito de envenená-la contra a família na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (22), o gerente do banco vai se compadecer da frustração de Rosinha em relação a seu sonho de estudar. A moça estará visivelmente abalada com a falta de dinheiro para pagar os juros de seu financiamento estudantil. Ela será consolada pelo bonitão.

Ao saber do encontro entre eles, Timbó vai ficar uma fera e soltará os bichos para a herdeira. Ela sequer fará ideia de que o pretendente terá arrumado um jeito de ajudá-la, graças a Maruan (Pedro Lamin). O príncipe vai propor bancar os estudos da moça. "Uma bolsa no valor de R$ 1 milhão cobre as despesas dela até o final do curso?", questionará o nobre.

Nos próximos capítulos, Tomás não perderá tempo e vai correr atrás de Tereza (Clarissa Pinheiro) para explicar como vai fazer para que Rosinha consiga estudar. A pedido do fidalgo, ele inventará que conseguiu o empréstimo a juros baixíssimos.

Com isso, a garota criará um plano para ir contra o pai e realizar o seu sonho. Timbó, porém, descobrirá que Tomás estará prestes a se declarar para a jovem. Imediatamente, o funcionário de José (Sergio Guizé) impedirá a atitude do moço.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ocupa a faixa das seis da Globo. A novela estreou com o pé direito e manteve os bons índices de audiência de sua antecessora, Além da Ilusão. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.