Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPISTA NATO

Mar do Sertão: Timbó fareja trapaça do filho e pressente desgraça familiar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Enrique Diaz, caracterizado como Timbó, tem a expressão séria em cena de Mar do Sertão

Timbó (Enrique Diaz) ficará perturbado ao perceber que Mirinho (Lucas Galvino) estará ricaço

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2022 - 4h00

Acostumado a viver sem um tostão, Timbó (Enrique Diaz) estranhará as mordomias proporcionadas por Mirinho (Lucas Galvino) em Mar do Sertão. O rapaz aparecerá com uma fortuna no bolso sem mais nem menos, fruto de um crime horripilante. Ele terá sido contratado para promover uma matança a mando de Tertulinho (Renato Góes) na novela das seis da Globo.

O vilão terá largado uma dinheirama nas mãos do trambiqueiro, com o intuito que ele dê cabo de Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé). Um conselho de Deodora (Debora Bloch) mudará os rumos da prosa. Antes de matar o rival, o coronelzinho deveria se livrar de Adamastor (Everaldo Pontes). O ancião, afinal, foi o único que testemunhou o envolvimento do vilão no acidente do ex-vaqueiro.

Mas o salafrário não colocará as mãos na massa. Para isso, ele contratará Mirinho, o filho "desviado" de Timbó e Tereza (Clarissa Pinheiro). Sempre disposto a arranjar uma graninha, o jovem topará a empreitada. Quando chegar aos finalmentes, porém, ele tremerá na base. O irmão de Rosinha (Sara Vidal) perceberá que o idoso está cego e, compadecido, desistirá de matá-lo.

Ainda assim, ele manterá o dinheiro consigo, para o desespero de Timbó. A irmã do rapaz também desconfiará do repentino enriquecimento. Eles ficarão perturbados com a situação, mas não terão provas para detonar o parente. Por outro lado, o personagem de Renato Góes vai encurralar o contratado sobre a morte encomendada.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ocupa a faixa das seis da Globo. A novela estreou com o pé direito e manteve os bons índices de audiência de sua antecessora, Além da Ilusão. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.