Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APARELHOS DESLIGADOS

Mar do Sertão: Tertulinho surta e entrega crime em encontro com Zé Paulino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes, caracterizado como Tertulinho, encara Isadora Cruz --fora do quatro-- com o semblante chocado e sofrido em cena de Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) vai mencionar os aparelhos hospitalares que desligou para matar rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 11h52

Tertulinho (Renato Góes) ficará embasbacado ao ver que Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) está vivo em Mar do Sertão. O choque será tanto que ele quase revelará totalmente o crime que cometeu dez anos antes. Ele soltará que desligou os aparelhos hospitalares que impediam a morte do rival na novela das seis da Globo.

A sorte do vilão será que Candoca (Isadora Cruz) não entenderá o que os sussurros dele querem dizer. Já o empresário mal ouvirá as palavras. Ele já estará prestes a sair da caverna onde cuidou da ex-noiva, tentando não ter de dar mais explicações sobre seu sumiço. 

Apesar do clima tenso, o filho de Tertúlio (José de Abreu) não conseguirá esconder o choque. "Eu não posso acreditar no que vi!... Era um fantasma, só pode ser!", dirá o ex-amante de Xaviera (Giovana Cordeiro), desorientado. A protagonista explicará que aquele homem, o ricaço José Mendes, nada mais é que Zé Paulino.

A moça não conseguirá esconder a felicidade pelo reencontro, e o mauricinho perderá o chão. "Mas eu... os aparelhos!", soltará Tertulinho, sem perceber. A personagem de Isadora Cruz pedirá para ele repetir, mas o cínico dará um jeito de desconversar em cenas que irão ao ar nesta quarta (7).

De volta para a casa, o riquinho ainda dará um jeito de fazer a situação se virar contra a mulher. Manipulador, ele usará o ciúme para fazê-la se sentir culpada. "Me fala, Candoca... O que você vai fazer em relação a isso? Você ainda ama Zé Paulino, não é?!", perguntará o almofadinha, desolado.

Candoca (Isadora Cruz) e Tertulinho (Renato Góes) ficam chocados em reencontro com Zé Paulino (Sergio Guizé)

Candoca e Tertulinho se assustam com 'fantasma'

A jovem se negará a responder a pergunta, e a pressão do marido fará o casal começar uma briga feia. "Você nunca gostou de mim como gostou dele!", lamentará o personagem de Renato Góes, aos gritos.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ocupa a faixa das seis da Globo. A novela estreou com o pé direito e manteve os bons índices de audiência de sua antecessora, Além da Ilusão. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.