Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Mar do Sertão: Tertulinho salva vida amorosa do pai com revelação bombástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes abraçado a José de Abreu em cena da novela Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) e Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão; vilão revelará verdade

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 18h30

Tertulinho (Renato Góes) surpreenderá com uma atitude nobre na reta final de Mar do Sertão. Com peso na consciência, o vilãozinho decidirá revelar a verdade sobre o envolvimento de Tertúlio (José de Abreu) na morte de Noé Dantas (Marcelo Adnet). Ele contará para Dagmar (Heloisa Jorge) que o pai é inocente e dará uma mãozinha para a vida amorosa dos dois na novela das seis da Globo.

No folhetim de Mario Teixeira, a pastora se decepcionou muito ao saber que o coronel foi preso acusado de ter matado o ex-cafetão. Ela visitou o fazendeiro na delegacia, fez um desabafo tocante e rompeu a relação.

Nos próximos capítulos, a religiosa voltará a conversar com o ricaço. Entretanto, o ex-marido de Deodora (Debora Bloch) insistirá em manter escondido o que realmente aconteceu no confronto entre Noé e Tertulinho --afinal, ele assumiu o crime justamente para proteger o filho.

Será Xaviera (Giovana Cordeiro) quem abrirá os olhos de Dagmar. A espevitada avisará a mãe de Lorena (Mariana Sena) sobre sua suspeita de que o advogado é o verdadeiro culpado pelo assassinato --mesmo que não intencionalmente.

A moça também aconselhará Tertulinho a assumir seu erro de uma vez por todas. No capítulo da próxima terça (14), o rapaz confessará à pastora que foi ele quem atirou no forasteiro.

Diante da verdade, Dagmar fará as pazes com Tertúlio. Nos últimos capítulos, o coronel será solto graças a Firmino (Odilon Esteves) e poderá viver seu amor pela religiosa após tantos obstáculos.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.