Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERDITADO PELO FILHO

Mar do Sertão: Na sarjeta, coronel depende de caridade e é alvo de maldição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu caracterizado como Tertúlio; ele usa uma camisa branca e tem o semblante preocupado em cena de Mar do Sertão

Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão; ele dependerá de filho renegado para sobreviver

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 6h20

O jogo vai virar em Mar do Sertão, e Tertúlio (José de Abreu) ficará nas mãos do filho que sempre renegou. Traído por Tertulinho (Renato Góes), o coronel precisará do asilo e do apoio de José (Sergio Guizé) para sobreviver. A tendência é que a situação fique ainda pior, pois Deodora (Debora Bloch) deixará uma maldição no ar: ela pretende tirar tudo o que o ex-marido tem na novela das seis da Globo.

Mas nada terá sido pior que o golpe que o homem terá levado do filho. Tertulinho conseguirá interditar o pai, impedindo que ele usufrua dos próprios bens. Para piorar, o coronelzinho ainda vai se apoderar da fazenda, e o ricaço será jogado na sarjeta do folhetim de Mario Teixeira.

Ele vai procurar o outro filho justamente para desabafar sobre sua situação em cenas que irão ao ar na próxima quinta (26). Também pedirá asilo a Candoca (Isadora Cruz), ciente do coração mole da mocinha. Com isso, todos passarão a viver juntos na pequena casa da médica.

O personagem de Renato Góes, por outro lado, estará curtindo a vida boa na fazenda. Ele até convencerá Xaviera (Giovana Cordeiro) a passar uns dias com ele, apesar de a faxineira estar furiosa com ele. Ela terá rompido relações depois de o rapaz destruir o vestido de noiva de Candoca.

Isolada na casa de Pajeú (Caio Blat) após uma briga com o filho, Deodora não saberá nada dessa fofoca. Porém, quando a interdição do marido finalmente chegar aos ouvidos dela, a megera ficará furiosa. Além de detonar o filho --que prosseguiu com o processo judicial depois de tê-la xingado por sugerir a mesma coisa--, ela prometerá tirar tudo o que Tertúlio tem.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.