Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERDITADO

Mar do Sertão: Coronel sofre golpe terrível do próprio filho e fica à deriva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu caracterizado como Tertúlio; ele usa uma camisa listrada e tem o semblante preocupado em cena de Mar do Sertão

Tertúlio (José de Abreu) em cena de Mar do Sertão; ele se ferrará por causa do próprio filho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 6h20

Depois de tanto sofrimento, Tertúlio (José de Abreu) ainda terá de suportar uma traição do próprio filho em Mar do Sertão. Tertulinho (Renato Góes) vencerá o processo para interditar o pai judicialmente, e o coronel perderá o direito de tomar decisões e usufruir de suas próprias terras. Furioso, o ricaço deixará a fazenda e cairá no mundo na novela das seis da Globo.

O mauricinho dará seguimento ao plano nesta quinta (19), depois de ter combinado com Márcio Castro (Gabriel Godoy) que manteria Deodora (Debora Bloch) fora da jogada.

O filho conhece bem as más intenções da mãe, embora também não seja um completo santo. O rapaz realmente acredita que o pai está caduco e precisa de ajuda na administração da fazenda, mas também tem seus próprios interesses em assumir a Palmeiral.

Por isso, quando o resultado do processo sair, ele pouco se esforçará em acolher o pai. Aliás, tão logo ele dará a notícia, o ricaço já fará suas malas e cairá fora, sem ouvir uma palavra de apoio do filho. O advogado estará ocupado demais se apoderando da fazenda e verificando se há chances de José (Sergio Guizé) interferir em seus planos.

O ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) não dividirá seus planos nem com a mãe, sua maior companheira de golpes durante a novela. A única pessoa que usufruirá da "conquista" de Tertulinho será Xaviera (Giovana Cordeiro), a primeira convidada da fazenda sob a administração do crápula.

Ela estará furiosa com o rapaz depois de ele ter destruído o vestido de noiva da ex-mulher, mas sucumbirá aos encantos do bandido e passará a noite na casa dele em cenas que irão ao ar na próxima quarta (25). 

Enquanto isso, o coronel contará tudo a José e pedirá apoio dele e de Candoca. Os dois o acolherão na cidade, e a mocinha até pedirá ao sogro para entrar na igreja com ela.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.