Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTE ESCUTA

Mar do Sertão: Escondido, Tertulinho ouve o que não quer e fica em frangalhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes grava cena como Tertulinho em Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) se esconderá dentro de um baú para escutar Candoca (Isadora Cruz)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 11h51

Tertulinho (Renato Góes) enfrentará o seu maior pavor em Mar do Sertão. De tanto evitar uma conversa fatídica com Candoca (Isadora Cruz), o vilão vai acabar ouvindo todas as verdades sobre o seu relacionamento pela própria amada na novela das seis da Globo e sofrerá muito. 

Em cenas que irão ao ar no capítulo dessa quarta (21), o filho do coronel aparecerá escondido dentro de um baú para escutar uma conversa reveladora entre Candoca e Lorena (Mariana Sena). Angustiado, ele pretenderá descobrir todos os planos da companheira

"Nosso casamento já não se sustenta mais", dirá a protagonista para a amiga durante o bate-papo. "O que isso significa?", perguntará a jovem, preocupada com o destino do casal. "Quero me separar, Lorena…", confessará a mocinha, completamente desanimada. 

Tertulinho sentirá o baque na hora. Ele ficará totalmente desolado ao ouvir a insatisfação da mulher com o casamento. De quebra, para piorar ainda mais a situação, José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé) chegará no local para fazer uma visita surpresa à Candoca. "Precisamos nos resolver de uma vez por todas!", refletirá o playboy.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tertulinho se esconderá em um baú

Tertulinho se esconderá em um baú

Candoca ainda não saberá que Deodora (Debora Bloch) terá armado um plano inusitado para salvar o relacionamento do herdeiro. Acostumada a proteger o rapaz com unhas e dentes, a megera organizará uma festa surpresa para o casal, acreditando piamente que uma celebração em grande estilo poderá ser capaz contornar a crise entre os pombinhos. 

A médica, porém, só descobrirá sobre a comemoração no dia, na frente dos convidados. Ela até agirá com certa naturalidade durante o evento. Mas a paz não reinará por muito tempo, pois o almofadinha armará um barraco ao ver o rival no local. A briga feia entre os dois transformará a comemoração em uma verdadeira catástrofe. Envergonhada e irritada, Candoca pedirá o divórcio de vez. 

Mar do Sertão é escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.