Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Mar do Sertão: Desesperado, Tertúlio faz proposta indecente para Noé Dantas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu com expressão séria em cena como o coronel Tertúlio na novela Mar do Sertão

Tertúlio (José de Abreu) em cena de Mar do Sertão; coronel tentará acordo com rival na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2023 - 18h30

Tertúlio (José de Abreu) tremerá na base ao saber que Noé Dantas (Marcelo Adnet) está hospedado em Canta Pedra em Mar do Sertão. O coronel não hesitará em pensar numa forma de mandar o mau-caráter para bem longe da cidade e tentará até um acordo com o recém-chegado na novela das seis da Globo.

No folhetim de Mario Teixeira, Deodora (Debora Bloch) será a portadora das más notícias. Ameaçada, a madame avisará o ex-marido da presença de Noé na região. Mas nem mesmo o alerta deixará o fazendeiro completamente pronto para enfrentar o forasteiro.

O pretendente da pastora Dagmar (Heloisa Jorge) entrará em pânico ao ficar frente a frente com o rival. Os dois se enfrentarão e trocarão farpas na trama. No capítulo da próxima terça (28), Tertúlio chegará a oferecer dinheiro para Noé deixar Canta Pedra de vez.

Diante da negativa do misterioso, o pai de José (Sergio Guizé) armará um plano com a ajuda de Catão (Deo Garcez). Eles farão uma emboscada, mas serão surpreendidos quando Noé chegar armado ao encontro.

Tertulinho (Renato Góes) tomará a frente na discussão e entrará numa briga corporal com o mau-caráter. O revólver disparará durante o embate, e o personagem de Marcelo Adnet será atingido. O playboy se desesperará e acabará preso pela morte do forasteiro.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.