Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE SOGRA

Mar do Sertão: Deodora insiste em tocar o terror e contrata novo matador de aluguel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch caracterizada como Deodora; ela dá um sorriso maldoso em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em cena de Mar do Sertão; ela contratará mais um assassino contra rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2023 - 6h26

Sem conseguir convencer seus aliados a dar cabo de José (Sergio Guizé), Deodora (Debora Bloch) apelará a um novo matador em Mar do Sertão. A dondoca convidará o temido Língua de Sogra para tocar o terror na cidade, e o bandidão colocará o protagonista sob a mira de sua arma no penúltimo capítulo da novela das seis da Globo.

O assassino de aluguel será tão ameaçador que, para confrontá-lo, os dois homens mais perigosos de Canta Pedra terão de se unir: Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França). Eles tentarão defender o marido de Candoca (Isadora Cruz), mas não terão sucesso em seus planos.

Os bandidos, aliás, vão cometer tantos erros que só arriscarão ainda mais o ex-vaqueiro e sua família. Os dois chegarão a brigar entre si na porta da casa do mocinho, expondo Manduca (Enzo Diniz) a uma violência terrível. Um pensará que o outro está lá a mando de Deodora e, em vez de conversarem, já partirão para ameaças.

As trapalhadas farão com que Língua de Sogra se aproxime de José sem muitos desafios. Em cenas que irão ao ar na quarta (15), ele já conseguirá encurralar o mocinho --para o alívio de Deodora, que terá recebido ameaças do empresário e estará morrendo de medo dele. O antepenúltimo capítulo acabará com o rapaz sob a mira do bandido.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.