Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDOSA DEMAIS

Mar do Sertão: Sem piedade, Deodora dá nova punhalada no coração de Pajeú

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch tem a expressão debochada, com as sobrancelhas arqueadas e a boca comprimida, em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em cena de Mar do Sertão; ela vai humilhar Pajeú (Caio Blat) na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 6h15

Deodora (Debora Bloch) até pareceu grata ao apoio que Pajeú (Caio Blat) lhe deu quando ela estava na pior, mas bastará uma oportunidade de voltar ao luxo para ela largar o ex-jagunço em Mar do Sertão. Ela será obrigada a escolher entre o matador e Vespertino (Thardelly Lima) depois de uma rixa, e, além de optar pelo agiota, humilhará o homem que a ajudou na novela das seis da Globo.

A dondoca até tentará conviver com os dois homens ao mesmo tempo. Ela levará o ex-matador para a casa do secretário de finanças e torcerá para que eles três engulam a situação. Seria uma mão na roda, já que ela sairia da "toca de preá" em que o pai de Cirino (Théo Matos) mora e, ainda assim, continuaria envolvida com ele. 

Mas o plano não dará certo, claro. Vespertino não suportará ver a mulher que ama com outro embaixo do seu teto. E Pajeú não engolirá os desaforos do rival. Eles passarão alguns dias juntos, mas o sertanejo chegará a seu limite e voltará para casa. 

Os dois terão um embate pouco tempo depois, quando o personagem de Caio Blat ameaçar o aliado de Floro Borromeu (Leandro Daniel) e mandar ele ficar longe de Deodora. No início, a megera parecerá ficar do lado do amante. Mas, em cenas que irão ao ar na próxima segunda (6), ela terá um piripaque e humilhará Pejeú na frente do agiota.

Com isso, ela poderá provar ao secretário de finanças que é digna de confiança. Afinal, ela se envolverá na aliança dele e do prefeito contra Tertúlio (José de Abreu). Em determinado momento, ela subjugará tanto os homens que será a cabeça da prefeitura e das ações para ferrar o coronel.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#133 - Bomba em Travessia: Ari pode ser o grande vilão da novela" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.