Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Mar do Sertão: Transtornada pela culpa, Deodora treme com ameaça de José

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão séria em cena como Deodora na novela Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em cena de Mar do Sertão; vilã terá embate com José (Sergio Guizé)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 18h30

Deodora (Debora Bloch) não economizará nas maldades na reta final de Mar do Sertão. Uma das principais suspeitas pelo acidente de Laura (Eli Ferreira), a vilã tremerá na base ao ser confrontada por Tertulinho (Renato Góes) e ameaçada por José (Sergio Guizé) na novela das seis da Globo.

No capítulo do próximo sábado (11), a ex-executiva da JM Chaddad sofrerá um acidente de carro e será resgatada pelo coronelzinho. A tragédia acontecerá logo depois de a moça ter desistido de trabalhar para ruiva --o que levantará muitas suspeitas.

Mesmo tendo engatado um caso com a dondoca, Márcio Castro (Gabriel Godoy) vai desconfiar dela. O advogado a colocará contra a parede, mas a megera desconversará.

Tertulinho se demonstrará muito preocupado com a executiva. Ele avisará o meio-irmão sobre o estado de saúde da antiga aliada e ainda prometerá descobrir quem foi a pessoa responsável pelo acidente.

No capítulo do próximo dia 14, Deodora aparecerá celebrando sua vitória --sem nem imaginar que o jogo vai virar. O personagem de Renato Góes confrontará a mãe e Márcio sobre o acidente de Laura.

Novamente, a vilã se fará de desentendida. Mas, no fundo, tremerá na base ao ser ameaçada por José. Sem escrúpulos, a ruiva decidirá contratar um novo matador para dar cabo da vida do ex-vaqueiro.

Enquanto isso, Tertulinho bolará um plano com a ajuda de Catão (Deo Garcez) e conseguirá fazer com que Márcio assuma o atentado contra Laura. O advogado acabará se entregando na delegacia.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.