Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASAMENTO

Mar do Sertão: Candoca tira coronel da fossa com convite emocionante; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora Cruz caracterizada como Candoca; ela dá um leve sorriso em cena de Mar do Sertão

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; ela comoverá o sogro com convite para casamento

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2023 - 10h41

Candoca (Isadora Cruz) vai ignorar todas as desavenças, rixas e problemas familiares para fazer um convite especial a Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão. Às vésperas do casamento, a médica pedirá para o coronel entrar de braços dados com ela na igreja. Ele aceitará a proposta, emocionado, e admitirá sempre ter gostado dela como uma filha na novela das seis da Globo.

Até José (Sergio Guizé), que entrou em parafuso desde que descobriu ser filho do ricaço, ficará mexido com a cena. Ele abraçará a noiva a todo momento, em sinal de apoio à proposta ofertada por ela. De fato, os pombinhos terão conversado sobre esse e vários outros detalhes da cerimônia. O ex-vaqueiro aceitou inclusive a ideia de convidar Tertulinho (Renato Góes), supondo que isso faria bem a Manduca (Enzo Diniz).

Por outro lado, o coronel será pego de surpresa com a proposta. A ex-professora pedirá para ele ir até a casa dela em cenas que irão ao ar neste sábado (28), mas o fazendeiro imaginará ser uma conversa burocrática. Quando ela mencionar que o convite para o casamento, ele já ficará feliz. Mas o homem ficará ainda mais impactado ao saber que poderá ocupar um lugar tão importante na cerimônia. 

No entanto, a trégua na família não vai durar muito tempo. Tertulinho logo dará um jeito de atrapalhar tudo --inclusive o romance dele com Xaviera (Giovana Cordeiro). O cínico tentará tirar as terras do Catende das mãos do irmão e enfurecerá a atual namorada.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#132 - Guida usa Guerra para colocar chifre em Moretti em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.