Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO AGITADO

Mar do Sertão: Candoca faz convites inusitados a Xaviera e ao coronel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora Cruz em cena de Mar do Sertão; intérprete de Candoca usa um vestido laranja e tem o semblante alegre

Candoca (Isadora Cruz) em cena de Mar do Sertão; ela convidará 'inimigos' para seu casamento

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2023 - 6h20

Candoca (Isadora Cruz) seguirá sendo um exemplo de amor e bondade em Mar do Sertão. Ela pedirá para Xaviera (Giovana Cordeiro) ser madrinha de seu casamento, mesmo depois de a moça confessar ter destruído o vestido de noiva dela. Também vai solicitar que o coronel Tertúlio (José de Abreu) acompanhá-la até o altar, apesar de todo o bafafá envolvendo a paternidade de José (Sergio Guizé) na novela das seis da Globo.

Ela só não terá a mesma compaixão por Deodora (Debora Bloch), ciente que é a ex-sogra é a podridão em pessoa. Os dois convidados, contudo, ao menos se esforçam para serem pessoas melhores.

A culpa e a tristeza que o coronel carrega pelas mentiras do passado são nítidas --tanto que remoer esses sentimentos está custando toda a sua saúde mental--, e Xaviera está completamente diferente da golpista que era.

Aliás, a faxineira sequer terá rasgado o vestido de noiva da mocinha. Ela assumirá o atentado para impedir que José volte a brigar com Tertulinho (Renato Góes), o verdadeiro responsável por dar fim ao vestido. Só essa atitude provará que a moça merece o posto na cerimônia de casamento, fora todos os outros momentos que ela ajudou o casal protagonista e safou José de uma sequência de artimanhas.

Com tudo isso em mente, a personagem de Isadora Cruz conversará com o noivo e fará os convites inusitados. Os dois serão pegos de surpresa e se emocionarão com a proposta em cenas que irão ao ar no capítulo do próximo sábado (28).

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.