Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO RENEGADO

Após tiro e terror, José tem embate com coronel em Mar do Sertão: 'Desprezível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé tem o semblante fechado e raivoso. Ele usa uma camisa social verde e encara alguém com o canto do olho em cena de Mar do Sertão

José (Sergio Guizé) em cena de Mar do Sertão; ele terá uma conversa franca com o coronel

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 9h00

A jiripoca vai continuar piando em Mar do Sertão, mesmo depois que o confronto entre José (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) for aplacado. Afinal, os dois vão ter uma conversa franca com o coronel Tertúlio (José de Abreu) para entender o fato de serem irmãos. O advogado vai se descabelar com o pai, enquanto o ex-vaqueiro só demonstrará frieza na novela das seis da Globo. "Homem desprezível", definirá o empresário.

O marido de Deodora (Debora Bloch) irá atrás do filho bastardo no meio da noite, depois de todo o bafafá do dia --que culminou com Tertulinho decidindo matar o irmão, mas errando o alvo de propósito na hora H. Ele encontrará o rapaz furioso e abalado, fincando mourões na casa de Daomé (Wilson Rabelo) apesar de ser madrugada, numa tentativa de atenuar seu sofrimento.

"Zé Paulino, tô aqui para acertar as contas com o passado", anunciará o todo-poderoso de Canta Pedra, em cenas que irão ao ar nesta quarta (4). "Eu sou seu filho mesmo?", vai questionar o noivo de Candoca (Isadora Cruz), amargurado.

O coronel confirmará a informação para José, que ficará ainda mais furioso. "O senhor é um homem desprezível e sabe disso... Engravidou minha mãe... Depois se livrou de mim", resmungará o mocinho. Os dois trocarão meias palavras, mas nada terá jeito: o personagem de Sergio Guizé desprezará o pai biológico.

"Fique tranquilo, coronel, que não tem coisa alguma para ser acertada aqui... Não se trata de mais um negócio de tua fazenda... Se trata de uma vida... Da vida de um filho que tu renegou", arrematará o herdeiro.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.