Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE DEODORA

Mar do Sertão: Ameaçada, Xaviera implora por ajuda para revelar toda a verdade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xaviera (Giovana Cordeiro) com as mãos juntas, como se estivesse rezando, olhando para cima, em cena de Mar do Sertão

Xaviera (Giovana Cordeiro) está em posse dos documentos que incriminam o vilão em Mar do Sertão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2022 - 18h30

Após ser vítima de violência e perseguição, Xaviera (Giovana Cordeiro) implorará pela ajuda de Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. A ex-trambiqueira se verá pressionada por Deodora (Debora Bloch) a não revelar a verdade sobre os documentos de Rivaldo a José (Sergio Guizé), e só a mocinha da novela das seis da Globo poderá ajudá-la a fazer justiça.

Em posse da papelada que prova a culpa de Tertulinho (Renato Góes) na quase morte de seu rival, Xaviera ficará nas mãos de Deodora e Pajeú (Caio Blat) a partir deste sábado (24). A bonitona será sequestrada pelo jagunço, e a megera pegará pesado nas ameaças para tentar colocar as mãos nos tais documentos.

Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile) vão resgatar a refém. Finalmente, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta (28), a ex-trambiqueira se encontrará com Candoca e implorará ajuda. Xaviera sabe que só a médica tem a coragem necessária para enfrentar a mãe de Tertulinho.

Após ouvir a denúncia do sequestro cometido por Pajeú a mando de Deodora, será a vez de a mocinha ser a justiceira. A protagonista enfrentará a ex-sogra pelo crime, mas preferirá manter escondido do noivo que Tertulinho usou os documentos para se passar por primo de José e tentar matá-lo. Candoca teme que o amado cometa uma desgraça.

A personagem de Isadora Cruz só fará José saber do sequestro e dos documentos no capítulo do próximo sábado (31), depois de confrontar o ex-marido e pedir o apoio de Maruan (Pedro Lamin) para fazer a revelação. O ex-vaqueiro perderá a cabeça e correrá à fazenda Palmeiral disposto a acabar com a raça do rival, mas o coronel Tertúlio (José de Abreu) finalmente contará que os dois são irmãos.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.