Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/6

Malhação: Sofia recebe convite para estagiar em ateliê na França

Reprodução/TV Globo

A atriz Hanna Romanazzi é Sofia em Malhação, da Globo; personagem revela que nunca esteve grávida - Reprodução/TV Globo

A atriz Hanna Romanazzi é Sofia em Malhação, da Globo; personagem revela que nunca esteve grávida

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2014 - 13h20
Atualizado em 1/6/2014 - 5h08

RESUMO: Clara avisa a todos do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Elas são libertadas pela polícia. Sofia confessa a Sidney que nunca esteve grávida e não desistiu de sair do Brasil. Ben pede Anita em casamento, e a menina o convence a esperar. Vera e Ronaldo proíbem Ben e Anita de ficarem juntos no casarão. Sofia recebe convite para estagiar em um ateliê em Paris

SEGUNDA, 2 (Capítulo 234)

Anita tenta convencer Antônio a libertar Sofia. O investigador Moura avisa a Ben que a polícia está a caminho. Ben consegue alcançar Antônio e enfrenta o irmão. Clara avisa a todos do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Ben inventa uma história sobre o pai de Antônio e o menino fica assustado. A polícia chega ao local do cativeiro.

TERÇA, 3 (Capítulo 235)

Sidney se desespera e tenta salvar Sofia. A polícia chega a tempo e prende Antônio. Sofia revela a Sidney que nunca esteve grávida. Todos explicam o plano armado para capturar Antônio e Ben se preocupa com o estado de Sidney, que acreditou na gravidez de Sofia. Zureta conta para os amigos que Frédéric convidou os alunos para passar férias no Havaí. Martin revela a Omar e Zico que o restaurante agora está em seu nome. Ben liga para Ronaldo depois de encontra com Anita e Sofia. 

QUARTA, 4 (Capítulo 236)

Sidney e Sofia declaram seu amor. Martin convida Ronaldo para ser seu sócio no Embaixada do Gol. Sofia confessa a Sidney que não desistiu de morar fora do país e o menino garante que vai esperar pela amada. Hernandez afirma a Maura que não abandonará Antônio, mas decide não sofrer mais pelo rapaz. Caetano se candidata à vaga de garçom no Embaixada. Sofia recebe respostas de duas escolas dos Estados Unidos.

QUINTA, 5 (Capítulo 237)

Sofia não é aceita nas duas escolas em que se candidatou. Ben pede Anita em casamento, e a menina o convence a esperar. Ronaldo repreende o comportamento de Caetano com os clientes. Serguei comenta com Meg que um cabeleireiro famoso o procurou para fechar negócio. Ben e Anita pedem permissão a Vera e Ronaldo para morarem juntos na garagem do casarão.

SEXTA, 6 (Capítulo 238)

Vera e Ronaldo não permitem que Ben e Anita fiquem juntos no casarão. Omar e Fábio procuram Luciana e travam uma disputa para conquistá-la. Junior comunica à equipe de produção do musical que a empresa de som foi assaltada. Martin consegue solucionar o problema de áudio do musical. Sofia recebe um convite para estagiar em um ateliê em Paris. Sidney revela a Sofia que foi ele quem mostrou seu trabalho para o ateliê francês.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas na próxima semana

Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói

Para reconquistar público, Record atira para todos os lados em novela

'Latinete' salva de tiro por silicone é convidada para A Fazenda 7

Aos 56, musa da pornochanchada estreia programa de sexo 'liberal'

Em Família, 100 > Protagonistas imorais afastam público

Cinco motivos para ver Em Família e cinco para desligar a televisão


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.