Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/6

Malhação: Samurai enfrenta Ana e divulga vídeo para incriminá-la

Reprodução/TV Globo

Felipe Titto (Samurai) em cena de Malhação, novelinha teen da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Titto (Samurai) em cena de Malhação, novelinha teen da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2016 - 7h52

RESUMO: Samurai (Felipe Titto) tentará um acordo com Ana (Vanessa Gerbelli) e permitirá que ela veja o neto caso desista de acusá-lo. Ao ter a proposta negada, o vilão divulgará na internet um vídeo em que a publicitária aparece invadindo o seu sítio. Ana contará com a ajuda de Tito (Guilherme Leicam), que convencerá o vilão a retirar as imagens do ar

Segunda, 13/6 (Capítulo 213)

Ana se esconde de Samurai, mas reconhece o violão de Ciça na casa do rapaz. Luciana enfrenta Flávia, e Rodrigo fica a seu lado. Alina se revolta contra Uodson ao vê-lo com Piedad e expulsa o marido de casa. Miguel chega na festa do Leal Brazil e estranha a ausência de Ana. Pedro e Tito discutem e Ilza lamenta a desunião dos irmãos. Luan diz para Jéssica que a namoraria caso os dois não fossem amigos. Miguel se aproxima de Monique. Nanda aconselha Jéssica a beijar Luan. Rodrigo beija Luciana. Tito pede que Samurai permita que Ana veja Rodriguinho.

Terça, 14/6 (Capítulo 214)

Samurai diz para Tito que deixará Ana ver Rodriguinho, caso a publicitária pare de acusá-lo. Piedad chantageia Uodson. Luciana diz para Rodrigo que não sabe se pode confiar nele. Ana recusa a proposta de Samurai e garante a Tito que encontrará Ciça. Em um impulso de raiva e ciúmes, Jéssica sabota o e-mail de Tainá. Max se diverte em sua festa de aniversário, e Bia e Rubem agradecem a Sueli e Jorge. Luan vê o suposto e-mail de Tainá para Jéssica. Samurai ameaça Ana.

Quarta, 15/6 (Capítulo 215)

Ana e Rodrigo enfrentam Samurai. Cleiton acredita que o filho de Piedad é seu e Uodson desconfia. Luan se revolta contra Tainá. Samurai ameaça entregar à Polícia o registro da invasão de Ana a seu sítio. Piedad passa mal e Alina e Uodson a amparam. Cleiton pede ajuda financeira a Krica e Glauco para seu suposto filho com Piedad. Tainá conta para Jéssica que Luan terminou o namoro. Vanda e Uodson desmascaram Piedad. Luciana se oferece para trabalhar como babá de Rodriguinho. Miguel revela a Ana que o vídeo da invasão à casa de Samurai foi divulgado na internet.

Quinta, 16/6 (Capítulo 216)

Tainá pede que Jéssica converse com Luan. Monique expulsa Alina e Uodson de casa para ter um encontro misterioso. Tito pede que Samurai retire o vídeo da invasão de Ana da internet. Bia avisa a Rubem que terá uma entrevista de emprego. Ana agradece o apoio de Tito. Uodson desconfia do comportamento de Monique. Luciana discute com Rodrigo e Samurai vê. Jéssica confessa a Luan que foi ela quem sabotou o e-mail de Tainá. Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho, mas proíbe a família de Rodrigo de se aproximar da criança.

Sexta, 17/6 (Capítulo 217)

Luciana fecha um acordo com Samurai. Luan se revolta contra Jéssica. O namorado de Monique deixa sua casa sem que Uodson e Alina percebam. Tainá se recusa a reatar o namoro com Luan, já que ele não confiou em sua palavra. Tainá enfrenta Jéssica. Bia sugere que Rubem procure um novo emprego. Samuel alerta Arthur de que ele pode perder sua vaga na turma de alunos avançados. Alina desconfia de que Monique esteja namorando. Jéssica confessa para Luan que é apaixonada por ele. Luciana confronta Samurai sobre Ciça.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.