Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/1

Malhação: Rui contrata capangas e prepara emboscada para atacar Filipe

Reprodução/TV Globo

Rui (Romulo Arantes Neto) conversa no carro em cena de Malhação, novela juvenil da Globo

Rui (Romulo Arantes Neto) vai perder a paciência e partir para a violência contra o mocinho em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 4h51

RESUMO: Rui (Romulo Arantes Neto) vai flagrar Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) juntos e descobrir que os dois estão prestes a reatar o namoro. Ele pressionará Leila (Jade Cardozo), que implorará por mais uma chance para reconquistar o mocinho. O vilão, no entanto, não estará disposto a esperar e contratará dois capangas para darem uma lição no loiro

Segunda, 13/1 (Capítulo 195)
Nesta semana em Malhação, Filipe afirma a Rita que jamais deixará de gostar dela. Marquinhos descobre o nome criado por Jaqueline para sua chapa e sugere que Diana o adote. Neide avisa a Jaqueline que a chapa de Diana registrou o nome pensado por ela. Nanda tem uma crise de pânico, e Solange se preocupa. Milena e Daniel provocam Madureira por conta de Lígia.

Ivete ameaça abandonar Nanda caso a filha desista de ser cantora. Carla admira o empenho de Anjinha na construção da chapa para o grêmio. Thiago ajuda Jaqueline a criar um novo nome para sua chapa. Vânia elogia Fafi. César se insinua para Vânia. Anjinha beija Cleber. Lígia e Filipe chegam à festa da ONG de Madureira.

Terça, 14/1 (Capítulo 196)
Madureira gosta da presença de Lígia. Filipe pede que Rita o perdoe. Anjinha fica constrangida ao encontrar Tatoo. Carla se surpreende ao encontrar Lígia. Filipe e Rita se beijam, e ele afirma que terminará o namoro com Leila. Madureira convida Lígia para dançar. Rui vê Filipe com Rita e pressiona Leila.

Ramila desconfia da relação entre Jaqueline e Celso. Madureira declara seu interesse por Lígia, e os dois se beijam. Thiago se incomoda com a proximidade de Jaqueline e Celso. Leila flagra Filipe com Rita. Filipe termina o namoro com Leila. Vânia e César dançam juntos. Rui afirma a Leila que agirá contra Filipe

Quarta, 15/1 (Capítulo 197)
Leila pede uma nova chance a Rui, e afirma que reconquistará Filipe. As chapas de Jaqueline e Diana se enfrentam na arrecadação de votos dos alunos. Cida ouve quando Filipe conta para Lígia que terminou com Leila. Raíssa afirma a Jaqueline que não autorizou a distribuição de seus DVDs pela chapa de Diana e Marquinhos. Diana alerta Andressa sobre Henrique e Fafi.

Jaqueline denuncia a ação de Diana e Marquinhos para Neide. Anjinha confessa a Tatoo que não consegue parar de pensar em Cleber. Diana acata as orientações de Neide, e Marquinhos fica contrariado. Anjinha e Cleber se beijam novamente. Nanda desiste de ser cantora, e Ivete ofende a filha. Max é demitido e acusa Serginho para Regina. Rui se encontra com Ramiro e Matoso. Rita e Filipe reatam o namoro.

Quinta, 16/1 (Capítulo 198)
Rita se preocupa com Lígia, e Filipe garante que conversará com a mãe. Anjinha e Cleber decidem ficar juntos, e ela termina o namoro com Tatoo. Rui pede que Matoso e Ramiro deem uma lição em Filipe. Lígia afirma a Filipe que, enquanto Rita estiver unida judicialmente a Rui, não facilitará encontro dela com Nina. Diana pressiona Andressa a afastar Henrique de Fafi.

Diana aceita participar de um debate com Jaqueline. Guga descobre que Max perdeu seu emprego. Todos comemoram o namoro de Cleber e Anjinha, e Tatoo se sente humilhado. Madureira convida Lígia par sair, e Carla o apoia. Camelo e Raíssa tentam confortar Tatoo. Matoso observa Rita e Filipe.

Sexta, 17/1 (Capítulo 199)
Filipe promete a Rita que convencerá Lígia a permitir seu encontro com Nina. Marquinhos tem uma ideia para Diana vencer o debate com Jaqueline. César aceita viajar e deixar Milena sozinha em casa. Lígia permite que Rita veja Nina com Filipe. Ramiro e Matoso avisam a Rui sobre o namoro de Rita e Filipe. Filipe incentiva Lígia a sair com Madureira. Guga sofre com a situação de Max.

Anjinha comenta com Rafa que lamenta ter deixado Tatoo triste. Lígia e Madureira se beijam. Nanda volta para a escola e afirma aos amigos que não deseja mais ser artista. Lígia conta para Regina sobre seu encontro com Madureira. Tatoo rejeita seus amigos. Rita se prepara para encontrar Nina, quando Rui a surpreende.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.