Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/3 a 1/4

Malhação: Rodrigo descobre que Samurai pode ser pai do bebê de Ciça

Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes (Rodrigo) e Felipe Titto (Samurai) em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes (Rodrigo) e Felipe Titto (Samurai) em cena de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2016 - 7h01

RESUMO: Luciana (Marina Moschen) ouvirá Samurai (Felipe Titto) dizer que é o pai do filho de Ciça (Julia Konrad), mas guardará segredo a pedido da garota. O instrutor de voo procurará Rodrigo (Nicolas Prattes) e revelará suas suspeitas. Furioso por ter sido enganado, o garoto exigirá que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho para confirmar a paternidade do bebê

Segunda, 28/3 (Capítulo 159)

Luciana confronta Flávia. Lívia desabafa com Luciana sobre o incômodo com a proximidade entre Vera e Beto. Ana ressalta o envolvimento de Samurai com o neto, e Rodrigo desconfia. Luciana revela a Rodrigo que Flávia tem sentimentos por ele. Bia não gosta do acampamento promovido por Rubem. Alina e Uodson decidem passar a lua de mel na cidade dos avós dela. Roger pede que Rodrigo o ajude a ficar com Flávia. Jéssica acompanha Nanda na aula de direção. Luciana e Flávia discutem, e Rodrigo se irrita. Vera tenta beijar Beto. Luciana ouve quando Samurai afirma que Rodriguinho é seu filho.

Terça, 29/3 (Capítulo 160)

Ciça afirma a Luciana que o pai de seu filho é João e implora para que a menina não comente nada com Rodrigo. Beto afirma a Vera que ama Lívia. Márcia e Luiz visitam Camila e discutem com Henrique. Rodrigo desconfia do comportamento de Luciana. Beto convida Lívia para conhecer sua casa. Vanda aconselha Camila sobre os pais. Thayná, BB e outros amigos de Camila a ajudam com as despesas no hostel. Alina e Uodson enfrentam obstáculos na viagem. Lívia chega à casa de Beto, e Sandra pergunta por Vera. Ciça conta a Samurai que Luciana ouviu a conversa entre os dois.

Quarta, 30/3 (Capítulo 161)

Samurai ameaça Ciça. Luciana conta a Sueli que existe a possibilidade de Rodriguinho ser filho de Samurai. Flávia propõe que Roger a ajude a separar Rodrigo de Luciana. Samurai revela a Rodrigo que é o pai do filho de Ciça e afirma que Luciana pode lhe confirmar. Sandra é rude com Lívia, que decide deixar a casa de Beto. Menelau sugere que Márcia e Luiz permitam que Camila continue no Leal Brazil e interrompam o processo da filha contra eles. Júlia defende Arthur. Beto e Lívia decidem enfrentar as pessoas em nome do amor. Camila tem a primeira audiência do processo contra seus pais. Rodrigo confronta Ciça.

Quinta, 31/3 (Capítulo 162)

Ciça confirma que Samurai pode ser pai de seu filho, e Rodrigo se enfurece. Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções. Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro. Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça. Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais. Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

Sexta, 1/4 (Capítulo 163)

Ciça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra. Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana. Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.