Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Eliza sofre novo atentado e é salva por Jonatas

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2016 - 8h18

Depois de ver Jacaré (Sergio Malheiros) apontar uma arma para sua cabeça, Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofrerá outro atendado em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O bandido aparecerá novamente no Bairro de Fátima e tentará atropelar a modelo, mas Jonatas (Felipe Simas) a salvará _de novo.

Eliza, que estará morando no apartamento que foi de Hugo (Orã Figueiredo), será vista por Jacaré caminhando tranquilamente pelo bairro. O trombadinha descerá uma escadaria de moto, em alta velocidade, em direção à modelo.

Jonatas verá a cena e correrá em direção ao motoqueiro, que não será reconhecido por eles, e Jacaré mudará de direção para atingi-lo. Tentando escapar e confundir o bandido, o mocinho fará com que ele se desequilibre e quase perca o controle da moto. Será nesse momento que Eliza conseguirá escapar. "Vamos sair daqui, rápido!", ordenará Jonatas.

Na tentativa de atingir o ex-casal, Jacaré fará uma manobra arriscada e sofrerá uma queda. Jonatas avançará na direção dele para tirar o capacete e descobrir sua identidade, mas o trombadinha fugirá antes de ser descoberto.

"Essa foi por pouco. Se não fosse você... Quem será que era esse maluco?", questionará Eliza, aos prantos, após o susto. Jonatas desconfiará que o autor do atentado é Jacaré e avisará a polícia. A sequência vai ao ar no dia 16.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.