Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Abandonada por Ernesto, Filomena transa com Candinho pela 1ª vez

Débora Nascimento (Filomena) e Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom! -

Débora Nascimento (Filomena) e Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2016 - 7h30

Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) terão a primeira noite de amor em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O caipira ficará sabendo do fim da relação de sua amada com Ernesto (Eriberto Leão) e se adiantará em pedi-la em casamento. Mas ela argumentará que não é mais virgem e, por isso, não pode aceitar o pedido. Apaixonado, Candinho aceitará a situação e os dois irão para a cama.

No capítulo de hoje (26), Ernesto despejará toda a verdade na cara de Filomena e revelará que nunca pensou em se casar com ela de verdade. Furiosa, a dançarina prometerá se vingar do golpista. "Você acha que essa história vai acabar assim? Não vai. Você me enganou, ainda há de ter o troco", falará ela.

No entanto, a sorte de Filomena mudará rapidamente. Candinho ficará sabendo do fim da relação dela com Ernesto e pedirá a amada em casamento. A dançarina, incialmente, recusará, argumentando que não poderá se casar com o caipira por já ter se deitado com Ernesto.

Candinho dará uma prova de amor, dizendo que quer se casar mesmo sabendo que ela não é mais virgem. Filomena ficará radiante, se sentindo amada novamente, e os dois transarão pela primeira vez.

Apesar disso, a felicidade do casal não durará muito. Uma armação de Fragoso (Luis Gustavo) acabará por separá-los nos capítulos seguintes. O comendador alimentará esperança de que, com o fim do noivado com Ernesto, Filomena decidirá ficar com ele. Ao saber que ela aceitou se casar com Candinho, Fragoso pedirá ajuda de Diana (Priscila Fantin) para separar os dois.

A vilã tratará de batizar a bebida da dançarina, que cairá no sono e perderá a hora para um encontro com Candinho. Enquanto isso, Diana montará uma cena para que Filomena acorde e acredite que o caipira foi para a cama com ela e a traiu. O casal brigará feio, trocará ofensas, e terminará o noivado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.