Capítulos de 10 a 14/6

Malhação: Rita revela golpe sujo de Lara para ganhar guarda de Nina

Reprodução/TV Globo

Rita (Alanis Guillen) vai descobrir armação da vilã nos próximos capítulos de Malhação - Reprodução/TV Globo

Rita (Alanis Guillen) vai descobrir armação da vilã nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 09/06/2019, às 05h46

RESUMO: Para queimar o filme de Rita (Alanis Guillen) no processo da guarda de Nina, Lara (Rosanne Mulholland) subornou o gerente da loja e provocou a demissão injusta da garota. Revoltada, a mocinha vai procurar Lígia (Paloma Duarte) e revelar tudo sobre o jogo sujo da advogada. A vilã, ao ser confrontada pela mãe adotiva da criança, vai negar a armação

Segunda, 10/6 (Capítulo 40)
Nesta semana em Malhação, Rita implora por seu emprego, sem sucesso, e desabafa com Serginho. Jaqueline fala com Daniel sobre Milena. Hamilton, da Vara da Infância e Juventude, questiona Roberval, o gerente da loja, sobre Rita. Jaqueline sugere que César leve Milena a seu aniversário. Beto faz um comentário sobre o namoro de Filipe e Martinha ao casal, e ela se incomoda. Regina pede que Guga a ajude a convencer Max a cuidar da saúde.

Milena conta que conheceu Jaqueline, e Karina se enfurece. Raíssa toca violão com Bill. Serginho vê quando Lara dá dinheiro a Roberval por ter demitido Rita, e confronta o chefe. Hamilton e Nádia visitam Lígia e Joaquim. Meg aconselha Martinha a desistir de Filipe. Serginho é promovido e decide recontratar Rita. Karina ameaça Jaqueline. Lígia encontra Rita.

Terça, 11/6 (Capítulo 41)
Rita revela a Lígia que Lara subornou Roberval para demiti-la da loja. A festa de aniversário de Jaqueline gera expectativa em todos. Vânia alerta César sobre a ameaça de Karina a Jaqueline. Lígia e Joaquim confrontam Lara, que garante que Rita está inventando mentiras sobre ela. Marco tenta se aproximar de Carla, mas Madureira o provoca. Cléber explica a Anjinha seu temor de Marco.

Margarida e Vânia admiram Marco, e Madureira fica indignado. Regina insiste para que Max cuide melhor de sua saúde. Guga comenta com Rita que Camelo não aprova sua presença na festa. Thiago observa Jaqueline com Daniel. Camelo implica com Guga, e Rita o beija para ajudar o amigo. Rita, Guga e Serginho se preocupam com a reação de Camelo.

Quarta, 12/6 (Capítulo 42)
Rita e Serginho acreditam que é melhor ela confirmar o namoro com Guga. César revela a Milena que Jaqueline é sua irmã. Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline. Para provocar Marco, Carla beija Madureira. César leva Milena à festa de Jaqueline, que fica radiante com a presença da irmã.

Todos conhecem Milena. Lara fala mal de Rita para Filipe. Nanda desconfia do namoro de Rita e Guga. Milena sente-se mal e acaba se ferindo. Vânia cuida de Milena. Lúcia chega à festa, e todos se emocionam. Anjinha e Cléber namoram escondidos. Marco questiona Lúcia sobre Cléber.

Quinta, 13/6 (Capítulo 43)
Lúcia afirma a Marco que Zé Carlos não era um bandido, e diz que Cléber deve saber algo sobre o filho. Camelo se desculpa com Guga. Marco pressiona Cléber a contar a verdade sobre Zé Carlos. Jaqueline agradece o carinho de todos e faz uma homenagem a Vânia. Tadeu diz a Raíssa que é o pai da filha de Rita. Joaquim e Lígia pensam sobre a audiência que decidirá o destino de Nina.

Beto e Filipe se desentendem. Cléber garante a Marco que não sabe nada sobre Zé Carlos. Tadeu encontra Rita e conhece Serginho. Carla e Thiago afirmam que Tadeu não pode ser o pai da filha de Rita. Tadeu sugere a Rita que ele assuma a paternidade da criança diante da juíza. Filipe vence um campeonato de judô. Regina e Guga flagram Rita com Tadeu.

Sexta, 14/6 (Capítulo 44)
Tadeu afirma que é o pai da filha de Rita, que o contradiz na frente de Regina. Anjinha diz a Marco que está namorando Cléber. Beto questiona Filipe sobre Martinha. Meg lamenta a situação financeira de Martinha, que pensa em usar o fato para chamar a atenção de Filipe. Regina revela a Lígia sobre Tadeu e Rita. Anjinha repreende Marco por sua conduta com Cléber.

Meg comenta com Filipe sobre as dificuldades de Martinha. Rita explica aos amigos que Tadeu não é o pai de sua filha. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Beto é provocado pelos colegas da faculdade por suas aulas de dança. Começa a audiência pela guarda de Nina. Meg confronta Beto. Lara pressiona Tadeu diante da juíza.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 22 a 30 de agosto

Quinta, 22/8 (Capítulo 93)
Marco incentiva Madureira a voltar para sua festa de noivado e afirma que Carla o ama. Carla acredita que Madureira a tenha dispensado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surpreende Carla com um beijo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook