Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 16 a 19/4

Malhação: Rita descobre que sua filha está viva e encontra família adotiva

Reprodução/TV Globo

Na nova temporada de Malhação, Rita (Alanis Guillen) descobrirá o paradeiro da filha - Reprodução/TV Globo

Na nova temporada de Malhação, Rita (Alanis Guillen) descobrirá o paradeiro da filha

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2019 - 5h49

RESUMO: Ainda de luto pela morte do pai, Rita (Alanis Guillen) levará outro baque ao descobrir que sua filha está viva. Isaura (Anja Bittencourt) fará a revelação, que motivará a garota a ir atrás do paradeiro da bebê. Ela chegará à família de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) e verá que a criança está sendo criada com todo zelo pelo casal

Terça, 16/4 (Capítulo 1)
Nesta semana em Malhação, Lígia e Joaquim passeiam com os filhos, Filipe e Nina, que foi adotada pelo casal. Rita se despede do pai e recebe os pêsames na igreja. Rita descobre que sua filha não morreu. Thiago não gosta de ver Raíssa perto de Camelo. Anjinha vence a partida de futebol.

Marco Rodrigo conversa com Anjinha e se surpreende com a determinação da filha. Rita exige que Isaura conte tudo o que sabe sobre sua filha. Jaqueline confessa a Madureira que descobriu uma maneira de conhecer seu pai. Joaquim e Lígia comemoram o aniversário de Nina. Rita afirma a Tadeu que encontrará sua filha. 

Quarta, 17/4 (Capítulo 2)
Rita se despede de Tadeu e parte para a casa de Carla. Lara elogia o trabalho de Filipe e o convida para trabalhar com ela. Rita conta sua história para Carla e Raíssa. Vânia marca um encontro de Jaqueline com o pai. Raíssa leva Cléber para trabalhar na lanchonete de sua mãe.

O diretor do hospital indica o abrigo para o qual a filha de Rita foi levada. Beto implica com Martinha por reclamar do estágio de Filipe. Guga marca um encontro às escondidas. Rita chega ao abrigo, mas acaba expulsa. Lara tenta manipular Filipe contra a adoção de Nina. Rita descobre o endereço dos pais adotivos de sua filha.  

Quinta, 18/4 (Capítulo 3)
Joaquim tenta acalmar Lígia. Marco Rodrigo organiza uma festa surpresa para Anjinha. Carla explica a Rita que ela pode não conseguir sua filha de volta. Anjinha se encanta com Cléber. Lígia prepara Nina para o seu batizado. Rita vai ao encontro do casal que adotou sua filha.

O Juiz assina a guarda definitiva de Nina. Rita descobre que sua filha será batizada. Regina não consegue descobrir a identidade da pessoa com quem Guga se encontra. Anjinha mente para Marco Rodrigo e procura Cléber. Guga se encontra com Serginho. Rita chega ao batizado de Nina.

Sexta, 19/4 (Capítulo 4)
Lara avança contra Rita. Serginho e Guga caminham pelas ruas de Caxias. Rita conta o que houve na igreja, e Carla a aconselha a procurar um advogado. Jaqueline se encontra com César. Anjinha não consegue se aproximar de Cléber. Raíssa convence Rita a acompanhá-la a uma festa na casa de Nanda. Jaqueline se arrepende de ter conhecido César.

Rita percebe o interesse de Raíssa em Camelo. Nanda beija Camelo para irritar Raíssa. Thiago chega à festa, e Raíssa pede para ir embora. Serginho se despede de Guga e o acompanha até a van. Homens encapuzados retiram um rapaz à força da van, deixando Anjinha, Jaqueline, Guga, Thiago, Raíssa e Rita desesperados. 


Os resumos dos capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 1º a 12 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 26)
Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?