Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Malhação: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 13 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni grava cena segurando papel, com expressão tensa para Arthur Aguiar que não aparece na imagem, como Karina e Duca em Malhação Sonhos, da Globo

Karina (Isabella Santoni) encontrará bilhete deixado por Nat (Maria Joana)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 17h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar nesta quarta-feira (13), na Globo:

Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. Lobão e Nat lutam, até que a menina desfalece. Lobão acredita que Nat está sem vida e pede ajuda a Luiz para se livrar da lutadora.

João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.