Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SONHOS

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 7 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Arthur Aguiar grava cena de Malhação, usando regata branca e mochila nas costas, ao lado de Maria Joana, com cabelo solto e blusa lisa

Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) se enfrentarão nesta quarta-feira (7) em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar hoje, quarta-feira (7), na Globo:

Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa.

Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca.

Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Mari volta para a Ribalta, e Jeff fica radiante. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook.

Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Nat ameaça Cobra. Duca e Nat se enfrentam.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 12 a 23 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 56)
Pedro conta para Tomtom que está namorando Karina. Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?