Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 21 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ellen (Heslaine Vieira) com expressão tensa em cena de Malhação

Ellen (Heslaine Vieira) será acusada de furto de celulares em cena de Malhação - Viva a Diferença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação: Viva a Diferença, que vai ao ar hoje, quarta-feira (21), na Globo:

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o seu professor. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado pelo atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Jota encontra os celulares. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares.

Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a foto dos dois pulando o muro da escola.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.