Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/12

Malhação: Marcelo termina com Roberta após ser flagrado pelo filho

Felipe Camargo e Dani Suzuki, em cena de Malhação: casal vai terminar romance depois de ser flagrado -

Felipe Camargo e Dani Suzuki, em cena de Malhação: casal vai terminar romance depois de ser flagrado

Redação

Publicado em 4/12/2014 - 19h26
Atualizado em 7/12/2014 - 5h10

RESUMO: Depois de se insinuar para Marcelo na frente da mulher dele, Roberta consegue um beijo, mas Pedro, filho dele, vê os dois juntos. O rapaz fica arrasado e exige que o pai conte toda a verdade para Delma. Depois, arrepende-se e impede Marcelo de revelar seu caso extraconjugal à mãe. O garoto pede que ele não se encontre mais com Roberta. A moça promete se vingar

Segunda, 8/12 (Capítulo 105)

Gael aconselha Duca a não aceitar as provocações de Lobão. Vicki diz que quer cantar com a Galera da Ribalta, e Sol fica incomodada. Dalva e Bianca ofendem Nat. Vicki canta uma música para Pedro. Roberta se insinua para Marcelo na frente de Delma, que não percebe. René aconselha Dandara a tentar se entender com Gael. Duca e Cobra se destacam no exame. Heideguer tenta aliciar Wallace para disputar o campeonato. Lobão se interessa por Dandara, pede para ser apresentado a ela e Gael se irrita. Duca e Cobra chegam à última etapa do exame. Pedro flagra Roberta e Marcelo se beijando.

Terça, 9/12 (Capítulo 106)

Pedro fica arrasado ao flagrar o pai beijando Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que o filho o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Edgard repreende Jade por deixar de cuidar de Lucrécia para ficar com Cobra. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.

Quarta, 10/12 (Capítulo 107)

Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca fica desesperadas. Lobão afirma que vai conseguir ficar com tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Quinta, 11/12 (Capítulo 108)

Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João sugere que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma. Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma a verdade sobre seu caso com Roberta, mas exige que o pai se afaste da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

 Sexta, 12/12 (Capítulo 109)

Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca. Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança. Jeff se irrita ao ser ironizado na academia, e Wallace apoia o amigo. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Com a ajuda de Barbara e Bianca, Wallace e Jeff revidam as ironias e se vingam de Duca, Zé e Marcão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.