Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/12

Alto Astral: Laura procura dona Tina e desconfia que ela é sua mãe

Reprodução/TV Globo

Natália Dill, em cena de Alto Astral, continua a busca pelas mulheres que aparecem em fotografia - Reprodução/TV Globo

Natália Dill, em cena de Alto Astral, continua a busca pelas mulheres que aparecem em fotografia

Redação

Publicado em 4/12/2014 - 17h17
Atualizado em 7/12/2014 - 5h20

RESUMO: Laura procura as mulheres que aparecem em uma foto e podem ser sua mãe. Desprezada por Úrsula, ela vai falar com Tina, para perguntar quem é o homem que aparece na imagem. A dona de casa desconversa. A mocinha fica desconfiada e comenta com Bia ter achado que o comportamento evasivo da mulher pode ser um indício de que que ela seja sua mãe biológica

Segunda, 8/12 (Capítulo 31)

Marcelo diz a Maria Inês que sente que ela ainda o ama. Israel comenta com Fernando que se acalmou após ligar para o centro de ajuda a dependentes químicos, sem saber que a atendente era Bia. Laura confessa a Caíque que não consegue mais viver sem ele. Marcos pede a Sueli que reúna provas sobre a cirurgia que Caíque realizou às escuras. Ricardo é recepcionado pela família com uma festa surpresa. Laura encontra Heitor trabalhando na revista de Marcelo e entrega seu currículo para ele. Manoel pede para se divorciar de Tina. Úrsula tem a impressão de já conhecer Laura.

Terça, 9/12 (Capítulo 32)

Decidido a se divorciar, Manoel vai morar no quarto dos fundos de sua casa. Marcelo afirma para Laura que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la, mas Úrsula avisa que não quer a moça trabalhando em sua revista. Laura comenta com Bia que se sentiu rejeitada por Úrsula. Maria Inês fala para Tina que não sabia que Conceição tinha dinheiro. Castilho aparece para Caíque e avisa ao médico que ele tem uma missão. Murilo provoca César ao afirmar que o rapaz jamais venceu Ricardo. César pede Itália em casamento como parte do plano para vencer a aposta. Caíque questiona Samantha sobre sua proximidade com Marcos.

Quarta, 10/12 (Capítulo 33)

Samantha mente para Caíque e diz ter procurado Marcos porque estava sentindo dores. Pepito confessa para Sueli que Marcos e Samantha têm um acordo para separar Laura do médium. Caíque pede que Samantha o ajude a evitar que Castilho apareça para ele. Manoel inventa que está doente e deixa Tina preocupada. Azeitona diz para Aurélia que ouviu vozes de dois homens conversando. Ricardo pergunta a Marcelo se ele ainda ama Maria Inês. Pepito conta para Samantha que Sueli gosta de Marcos. Sueli procura Laura para fazer uma revelação sobre os planos de Marcos.

Quinta, 11/12 (Capítulo 34)

Samantha impede que Sueli conte para Laura o acordo que ela fez com Marcos. Laura avisa para Samantha que encontrou dificuldade para divulgar seu livro e sugere que ela  contrate outra jornalista para fazer o trabalho. Manoel monta uma barraquinha de lanches com Afeganistão para concorrer com a lanchonete de dona Tina. Gaby explica para Heitor a origem do desfalque nas finanças do clube. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e com as outras três mulheres na fotografia.

Sexta, 12/12 (Capítulo 35)

Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem que aparece na foto. Caíque tem visões durante o coquetel. Heitor diz a Gaby que Suzana está inventando calúnias contra seu pai. Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe. Marcelo e Maria Inês são fotografados de mãos dadas durante o coquetel beneficente. A mãe adotiva de Caíque e Marcos comenta com Escobar que Ricardo pode ter percebido o clima entre ela e Marcelo. Vicente vê Caíque dirigindo o carro de forma perigosa, sem saber que há espíritos conduzindo o carro, e proíbe Laura de viajar com o médico.

Sábado, 13/12 (Capítulo 36)

Ricardo tenta despistar Úrsula quando ela questiona a proximidade entre Maria Inês e Marcelo. Sueli avisa a Marcos que, de agora em diante, será apenas sua secretária. Marcelo confessa para Ricardo que sempre amou Maria Inês. Aurélia aconselha Suzana a contar para a família o que o marido fazia com ela. Heitor comenta com Afeganistão que contratará um detetive para encontrar seu pai. César aceita o desafio de competir com Ricardo. Israel conta para Itália que Fernando lhe conseguiu uma entrevista de emprego.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas