Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/12

Império: Decepcionada, Maria Isis termina romance com José Alfredo

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa, em cena da novela Império, discute com a família do amante, com quem vai romper - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa, em cena da novela Império, discute com a família do amante, com quem vai romper

Redação

Publicado em 4/12/2014 - 13h15
Atualizado em 7/12/2014 - 5h25

RESUMO: Maria Isis fica desapontada com o comendador por ele ter acreditado na mentira que Magnólia inventou sobre sua gravidez. José Alfredo conversa com João Lucas, descobre a armação e tenta voltar com a ninfeta. Cristina fica chateada ao ver Vicente e Maria Clara juntos na casa dela. Cora fica furiosa e chora ao descobrir que foi enganada pelo comendador, que recupera o diamante

Segunda, 8/12 (Capítulo 121)

José Alfredo aplica o boa noite, Cinderela em Cora e consegue fazer a megera revelar onde estão escondidos os quatro pedaços de seu diamante da sorte. Dopada, a vilã adormece antes de ter sua noite de amor com o comendador. Amanda procura por Leonardo e consegue encontrá-lo, mas é atacada por um morador de rua. Cláudio conversa com Beatriz sobre o estado do ex-amante e juntos pensam numa forma de ajudá-lo. Com o objetivo de prejudicar a filha, Magnólia e Severo fazem uma reserva no restaurante de Vicente. Maria Marta, para separar José Pedro da esposa, conversa com o filho e o convence a não passar a noite com Danielle. Cristina pensa na reunião que teve com o comendador e fica preocupada com ele. Depois de falar com Magnólia, José Alfredo pede para conversar a sós com Maria Isis. Desconfiado da lealdade da moça, ele exige que a namorada lhe conte toda a verdade sobre sua gravidez.

Terça, 9/12 (Capítulo 122)

José Alfredo não acredita nas palavras de Maria Isis e se desentende com a namorada, que decide terminar o romance com o comendador. Maurílio procura Danielle e tenta convencê-la a se aliar a ele. José Alfredo sofre com a separação e pensa em Maria Isis. Amanda percebe que Leonardo está doente e decide levá-lo para um hospital. O modelo é diagnosticado com pneumonia, e precisa ser internado. Enrico fica furioso ao ouvir Maria Clara convidar Vicente para ir à sua casa. O chef de cozinha chega à mansão dos Medeiros é recebido pela designer de joias. Téo escreve mais um texto sobre José Alfredo. Amanda avisa a Beatriz que Leonardo foi hospitalizado. Josué procura o comendador e lhe devolve o diamante cor-de-rosa. O comendador fica muito decepcionado ao constatar que a pedra perdeu o brilho. Cora acorda em um hotel e se assusta ao dar de cara com Josué.

Quarta, 10/12 (Capítulo 123)

Em seu quarto, Maria Clara observa Vicente dormir. Xana comenta com Cristina estar desconfiada de que o motorista do comendador esteja namorando Cora. João Lucas percebe que seu pai está muito irritado com ele e estranha este comportamento. José Alfredo pede para Cristina ir até sua casa. Josué engana Cora e a faz acreditar ter passado uma noite de amor com José Alfredo. Maria Isis conta para Kelly que se separou do namorado e, depois, discute com Magnólia. Reginaldo abandona Jurema mais uma vez. Maria Marta repreende Amanda por ter chegado em casa novamente pela manhã. Téo fica animado ao saber que vai precisar ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz visita Leonardo no hospital. Cristina chega à casa do comendador e fica triste ao ver Vicente com Maria Clara. Enrico observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante de Vicente. José Alfredo conta para Cristina que Josué resgatou o diamante que estava com Cora.

Quinta, 11/12 (Capítulo 124)

José Alfredo explica para Cristina como conseguiu sua pedra de volta. Pietro vê Cora chegar em casa com Josué e conta para Xana, tentando confirmar a fofoca do namoro entre eles. Vicente argumenta com o chefe da fiscalização, tentando se defender, e pede para Maria Clara avisar Cláudio. Kelly fica penalizada com o estado de tristeza de Maria Isis. Cristina se irrita com uma discussão que presencia na casa de José Alfredo. Intrigado, João Lucas tenta entender o desprezo do pai. Beatriz ajuda Leonardo. Enrico impede a entrada de Cláudio no restaurante. Confusa, Cora tenta se lembrar da noite que teria passado com José Alfredo. Vicente desconfia de que o restaurante tenha sido sabotado. O cozinheiro é preso, e Maria Clara o acompanha à delegacia. Antoninho anuncia o tema do novo samba-enredo e pede para Orville pintar os painéis da escola. Téo termina o texto de mais uma matéria sobre José Alfredo. Maurílio procura Danielle. Cláudio avisa Merival sobre a prisão de Vicente. Felipe assume o lugar do chef no restaurante. José Alfredo conta para João Lucas que Maria Isis teria ficado grávida do filho.

Sexta, 12/12 (Capítulo 125)

Maria Marta ouve a conversa entre João Lucas e José Alfredo e fica feliz ao saber que o comendador não pode mais ter filhos. Robertão tenta consolar Maria Isis, que ainda sofre pela briga com o namorado. Cora decide procurar José Alfredo para perguntar detalhes da noite de amor. Arnoldão se insinua para Juju. Felipe é autoritário com a equipe, deixando Luigi e Antônio irritados. Érika tenta obter uma declaração de Cláudio para o blog do Téo, mas não consegue. O blogueiro decide inventar uma notícia sobre o escândalo no restaurante Vicente. Cora aparece na joalheria Império. Danielle faz um acordo com Maurílio. Cláudio fala com Enrico sobre a ida dele ao restaurante no momento da fiscalização sanitária. José Alfredo confessa a Cora que não passou a noite com ela.

Sábado, 13/12 (Capítulo 126)

Cora fica furiosa com José Alfredo e vai embora triste. Mais tarde, ela chora pensando no comendador. Cláudio tenta fazer Enrico confessar o nome de seu cúmplice no restaurante. José Alfredo entrega um pedaço do seu diamante cor-de-rosa a cada um de seus filhos. Para ajudar Maurílio, Danielle grava um depoimento sobre a família de José Pedro. Jurema procura Cora para pedir notícias de Jairo. Leonardo promete para Amanda que vai lhe devolver todo o dinheiro gasto com ele. Vicente volta para o restaurante e agradece a Felipe pela ajuda. Maria Marta pede que José Pedro deixe Danielle. João Lucas afirma a Du que cumprirá a promessa que fez ao pai quando ganhou seu pedaço de diamante. Amanda se insinua para José Pedro. Maurílio avisa a Téo que tem uma gravação bombástica feita por Danielle. José Alfredo procura Maria Isis e pede para reatar o namoro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.