Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 23/10

Malhação: Luciana sofre com ameaça de Ciça e desiste de Rodrigo

Reprodução/TV Globo

Luciana (Marina Moschen) vai sofrer com chantagem nas próximas cenas de Malhação - Reprodução/TV Globo

Luciana (Marina Moschen) vai sofrer com chantagem nas próximas cenas de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2015 - 5h10

RESUMO: Ciça (Julia Konrad) vai usar a mentira que inventou sobre ter reconhecido Jorge (Eduardo Galvão) como seu atropelador para chantagear Luciana (Marina Moschen). Ela aceitará deixar o pai da rival longe de problemas e, em troca, exigirá que ela se mantenha afastada de Rodrigo (Nicolas Prattes). Ciça não desgrudará mais do garoto, para tristeza de Luciana

Segunda, 19/10 (Capítulo 46)

Luciana impede que Rodrigo peça a Ciça para desmentir a matéria sobre Jorge. Luan afirma a Uodson que não está envolvido no acidente de Ciça. Krica critica Alina por ter espalhado os jornais pelo colégio. Luciana e Alina brigam e Menelau repreende as meninas. Miguel insinua a Ana que Ciça pode estar mentindo sobre a paternidade do bebê. Jéssica incentiva Nanda a se declarar para Filipe. BB descobre que a suposta namorada de Henrique é sua prima. Roger não consegue se desculpar com Pedro e Rodrigo interfere na briga dos dois.

Terça, 20/10 (Capítulo 47)

Rodrigo e Pedro selam a paz entre as turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil. Nanda pede que Luciana organize uma festa surpresa para ela. Lívia se declara para Roger, que recebe uma mensagem de Nanda. Milena e Rubem procuram por Marina, que sumiu na escola. Nanda confessa a Roger que gosta de outro menino. Lívia confronta Nanda sobre Roger e Filipe vê. Ana acompanha Ciça ao consultório médico. Rubem conquista a confiança de Marina, mas Nilton interrompe a aproximação dos dois. Roger beija Lívia. Alina provoca Luciana.

Quarta, 21/10 (Capítulo 48)

Valter viaja e deixa Uodson encarregado do hostel. Henrique se irrita com a invasão de Camila e Tainá à sua privacidade. Menelau repreende Alina e outras alunas pela pichação contra Luciana. Luciana e Jéssica combinam com Filipe a surpresa para Nanda. Ana e Miguel lembram de João. Rodrigo convida Ciça para assistir ao show da banda de Pedro e Henrique na festa surpresa de Nanda. Alina confessa a Krica que foi ela quem pichou as acusações a Luciana no banheiro da escola. Ciça se emociona ao participar do ensaio da banda dos meninos.

Quinta, 22/10 (Capítulo 49)

Os meninos convidam Ciça a se apresentar na banda durante a festa surpresa, mas ela recusa. Nilton conta para Bia que será vizinho dela. Filipe convida Nanda para ir ao cinema como parte do plano para a festa surpresa. Ciça chama Luciana para conversar. Alina conta para Lívia que Luciana convidou Roger para a festa. Nanda chega ao Parque dos Skates para a festa surpresa e encontra os amigos. Ciça aparece no local ao lado de Rodrigo.

Sexta, 23/10 (Capítulo 50)

Ciça agradece a Luciana por tê-la convidado para a festa. Uodson começa a fazer massagem nos hóspedes e atrai uma fila de moças. Luciana confessa para Jéssica que está nas mãos de Ciça. Ciça canta com a banda. Nilton tenta se aproximar de Bia diante de Rubem. Roger convida Nanda para dançar. Lívia acha que Nanda está se insinuando para seu namorado e tira satisfação com ela. Alina apoia Lívia e insinua que Luciana não é amiga dela. Luan reclama que está de castigo e promete para Uodson que nunca decepcionará Vanda. Ana se anima para montar o quarto do neto. Sueli conta para Luciana que Jorge foi demitido.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Malhação

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.