Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Mari descobre que está grávida, mas esconde de Benjamin

Artur Meninea/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) e Maurício Destri (Benjamin) em cena de I Love Paraisópolis - Artur Meninea/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) e Maurício Destri (Benjamin) em cena de I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2015 - 5h00

Pouco tempo depois de voltar da lua-de-mel, Mari (Bruna Marquezine) descobrirá que está grávida em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Mas a mocinha preferirá esconder a novidade do marido, Benjamin (Maurício Destri), por causa de um novo sequestro de Maria, filha dele com Margot (Maria Casadevall).

O primeiro sinal da gravidez da protagonista será mostrado no capítulo do dia 26, quando ela terá um enjoo durante conversa com Juju (Alexandre Borges) e Eva (Soraya Ravenle). Mari conseguirá disfarçar o mal-estar sem que o casal perceba nada.

No capítulo seguinte, Mari será surpreendida por Danda (Tatá Werneck) durante mais uma crise de náuseas. “Mari cantarola enquanto bate um bolo à mão. Mari vai experimentar um pouquinho da massa, mas antes de a prova chegar à sua boca, ela sente um enjoo e corre para o banheiro. Danda entra, sem bater, e flagra Mari no banheiro”, diz o roteiro entregue aos atores.

“Você tá grávida! Meu Deus! Nem contou nada”, deduzirá a stylist, já em clima de comemoração. “Danda, pelo amor de Deus, não fala nada pra ninguém, por enquanto. Espera eu ter certeza”, pedirá Mari à irmã, que sairá eufórica para comprar um teste de gravidez na farmácia.

A emoção tomará conta das irmãs quando Mari confirmar que estará mesmo esperando um filho, mas ela tentará esconder a informação ao máximo. “Danda, só não fala nada ainda pra ninguém. Sem celular, sem redes sociais, sem blog, por favor!”, implorará a mulher de Ben, antes de Danda desmaiar de alegria.

Sequestro

Mari desistirá de contar a novidade ao marido por causa do desaparecimento da filha dele, Maria. Depois de ser sequestrada por Alceste (Pathy Dejesus) e abandonada em uma lata de lixo, a bebê será roubada por Janice (Carolina Pismel). A babá dos filhos de Soraya (Letícia Spiller) aproveitará um lapso de memória de Izabelita (Nicette Bruno), que não reconhecerá a bisneta, para levar a criança embora.

Sabão (Ricardo Blat) ficará incrédulo quando Janice aparecer em sua casa com a filha de Ben e Margot. “Ela mesma, Sabão. A Maria, filha do Benjamin. Agora, o seu papai vai comer na nossa mão, né, Maria?”, falará a babá. “Não estou acreditando que você fez isso”, reagirá o bandido. “A gente agora tem que aproveitar essa chance que caiu do céu. A gente tem a filha do Benjamin! O que você quiser, ele vai fazer”, sugerirá a vilã, deixando o comparsa pensativo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de I Love Paraisópolis


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas