Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Belisa e Juliano flagram Orlando traficando drogas

Reprodução/TVGlobo

Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo, da Rede Globo  - Reprodução/TVGlobo

Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/10/2015 - 8h54

Orlando (Eduardo Moscovis) receberá uma grande quantidade de drogas sintéticas na mansão de Gibson (José de Abreu) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Um estrangeiro chegará com uma mala dizendo que está interessado em comprar quadros dele, o que despertará a curiosidade de Belisa (Bruna Linzmeyer). Escondida, ela conseguirá abrir a bolsa e verá comprimidos coloridos. A loira avisará Juliano (Cauã Reymond), que vai seguir Orlando e flagrá-lo entregando a "encomenda" para um bandido da facção criminosa.

O filho de Zé Maria (Tony Ramos) vai render o capanga e ficará em choque ao ver o que dentro da mala. Na bolsa terá comprimidos de ectasy, LSD e MD. A sequência, que começa a se desenrolar no dia 31, termina sem mostrar o que Juliano fará com os entorpecentes. A essa altura da trama, Belisa e Juliano terão se unido contra a organização criminosa. Ela estará disposta a provar que o noivo de sua mãe é um bandido. Ele quer mostrar que é inocente a Toia (Vanessa Giácomo).

Fora Belisa, ninguém na mansão vai desconfiar de nada. O traficante estrangeiro ainda será tratado por Nora (Renata Sorrah) como uma visita qualquer, parando a negociação para tomar um lanche. "O Christian é consultor especialista em arte moderna. Ele que comprou a maior parte da minha coleção", alegará Orlando.

Espiã

Após ser internada em um clínica psiquiátrica, a aspirante a cantora voltará para casa e fingirá que foi injusta com Orlando ao acusá-lo de ser bandido. Ela chegará a pedir desculpas, mas ficará de olho em seus passos. 

Belisa aproveitará que a visita está lanchando com a família para entrar no escritório e abrir a mala. Ao ver os comprimidos coloridos, a loira ficará pasma, fechará a bolsa e sairá correndo. Em seguida, ligará para o hostel de Adisabeba (Susana Vieira) e pedirá para Merlô (Juliano Cazarré) dar um recado a Juliano.

Depois, ela e o lutador vão conversar pela internet e marcarão um encontro. Juliano resolverá ficar de tocaia na porta da casa dela depois que souber que pode flagrar Orlando em ação. Ele seguirá o executivo e o verá entregando a mala para um dos capangas da facção.

O filho de Zé Maria renderá o homem e abrirá a mala, ficando surpreso com o conteúdo. O capítulo terminará deixando o suspense do que vai acontecer para a segunda-feira seguinte, dia 2. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.