Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Malhação: Lica se ferra após roubar namorado de melhor amiga; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Manoela Aliperti à esquerda, como a Lica, e Isabella Scherer à direita, como a Clara, em cena de Malhação: Viva a Diferença

Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) em cena de Malhação: Viva a Diferença (2017)

DANIEL FARAD

Publicado em 14/4/2020 - 16h00

Lica (Manoela Aliperti) se vingará de Clara (Isabella Scherer) por esconder o caso de seu pai com Malu (Daniela Galli) em Malhação: Viva a Diferença. A relação entre as duas vai azedar de vez assim que a patricinha flagrar a sua então melhor amiga aos beijos com Felipe (Gabriel Calamari). Elas não vão parar de brigar nem depois que Edgar (Marcello Antony) confirmar que as jovem são, na verdade, meias-irmãs.

A personagem de Manoela Aliperti se revoltará ao descobrir que o diretor do colégio mantém o romance às escondidas com a professora de Literatura há anos. O casal já estava junto, e à espera da "bastardinha", quando Marta (Malu Galli) engravidou de sua primogênita.

As meninas nasceram no mesmo dia e sempre comemoraram o aniversário juntas por conta do laço de amizade que surgiu ainda na primeira infância. Clara, inclusive, sequer desconfia de que não é filha biológica de Luís (Angelo Antonio).

O segredo virá à tona justamente no momento em que as garotas vão declarar guerra nas cenas que serão exibidas no capítulo da próxima terça-feira (21) no folhetim de Cao Hamburger

Um dos pivôs do desentendimento, Felipe será o primeiro a desvendar o mistério guardado a sete chaves por Edgar. O estudante correrá para contar a Lica sobre uma conversa comprometedora entre o empresário e Malu na sala da diretoria. A esta altura da trama, os dois ensaiarão um breve romance após se beijarem em uma festa na casa de Keyla (Gabriela Medvedovski).

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Felipe (Gabriel Calamari) beija Lica (Manoela Aliperti) em cena de Malhação: Viva a Diferença  


Olho por olho

A revelação cairá como uma bomba na vida da jovem. Ela vive um inferno astral desde que os pais decidiram se separar. De quebra, a jovem ainda terá colocado um ponto-final no namoro de anos com MB (Vinícius Webster).

Tina (Ana Hikari) será a primeira a perceber que Clara também está mal com os rumores que rapidamente se espalharão pelo colégio. A irmã de Thelma (Julie Kei) convencerá a colega a acertar suas contas com a loirinha, já que ambas são vítimas dessa história do pai.

Lica, entretanto, vai aproveitar para pisar no protótipo de madame. "Você não passa de uma bastardinha", disparará a rebelde, antes de levar um tremendo tapa na cara de sua mais nova rival. Levadas até a coordenadoria, elas vão ficar de queixo caído quando Edgar confirmar que os boatos são verdadeiros.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.