Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/9

Malhação: Jorge se surpreende ao ser acusado de atropelar Ciça

Reprodução/TV Globo

Jorge (Eduardo Galvão) na cena em que percebe que seu carro está amassado em Malhação - Reprodução/TV Globo

Jorge (Eduardo Galvão) na cena em que percebe que seu carro está amassado em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2015 - 5h10

RESUMO: As investigações sobre o acidente que deixou Ciça (Juliana Konrad) em estado grave apontarão para Jorge (Eduardo Galvão) como suspeito. Os policiais descobrirão que foi o carro dele que atropelou a garota, mas o garçom ficará surpreso com a acusação. Ele não imagina que foi Luan (Vitor Novello) quem pegou o carro escondido e causou a batida

Segunda, 14/9 (Capítulo 21)

Ciça revela a Rodrigo que não está sentindo as pernas. Uodson estranha o interesse de Luan sobre o estado de Ciça. Bia se desentende com Rubem por causa de Nilton. Sueli defende Beto para Samuel e Milena. Beto acredita que será expulso da escola. Monique questiona Alina sobre a ausência na festa de Rita. Átila visita Ciça no hospital. O médico revela que Ciça pode perder o movimento de uma das pernas. Ciça afirma a Rodrigo que o sonho de ser cantora acabou.

Terça, 15/9 (Capítulo 22)

Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto. Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto, e Júlia assume a autoria do trote para Samuel. Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade. Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça.

Quarta, 16/9 (Capítulo 23)

Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote. Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

Quinta, 17/9 (Capítulo 24)

Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.

Sexta, 18/9 (Capítulo 25)

Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 29 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 192)
Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no  ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas