Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 19/9

A Regra do Jogo: Juliano trai o pai e aceita dinheiro de Romero

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2015 - 5h25

RESUMO: Juliano (Cauã Reymond) irá contra os conselhos do pai, Zé Maria (Tony Ramos), e aceitará dinheiro de seu maior rival. Com intenção de se aproximar de Toia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) oferecerá dinheiro para o lutador reabrir a escolinha de artes marciais. Ele relutará no início, mas aceitará e fará a inauguração com uma festa de arromba

Segunda, 14/9 (Capítulo 13)

Toia pede que Romero a ajude a deixar a cidade com Juliano. Juliano questiona Toia sobre seu encontro com Romero. Djanira se incomoda com a aproximação entre Romero e Toia. Belisa desconfia de Orlando. Gibson afirma a Dante que não receberá Romero em sua casa. Orlando convida Nelita para sair. Vavá insiste em falar com Mel e Nenenzinho defende a irmã. Atena invade a cobertura de Romero e descobre onde o político esconde seu dinheiro. Adisabeba aconselha Toia a reavaliar o pedido de empréstimo feito a Romero. Bola se revolta quando Juliano anuncia que deixará o Morro da Macaca. Romero propõe patrocínio à escola de artes marciais de Juliano.

Terça, 15/9 (Capítulo 14)

Toia e Djanira tentam convencer Juliano a aceitar a ajuda de Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero, que acusa Ascânio e o expulsa da Fundação. Orientada por Atena, Sueli descobre o paradeiro de Ascânio. Merlô garante que não se casará com Alisson. Adisabeba aconselha Djanira a se afastar de Romero. Nora contraria Gibson e afirma que Nelita sairá com Orlando. Breno não consegue procurar emprego. Oziel reclama do resguardo de Indira. Juliano decide aceitar a proposta de Romero para reabrir sua escola de lutas. Atena oferece dinheiro a Ascânio em troca de informações sobre Romero.

Quarta, 16/9 (Capítulo 15)

Ascânio chatangeia Atena e consegue o endereço da estelionatária. Romero afirma que tornará Juliano famoso para protegê-lo da facção. Ascânio se hospeda na pensão de Sueli. Atena passeia de lancha com Romero. Juliano se incomoda com os planos de Romero e desabafa com Toia e Djanira. Ninfa descobre que Alisson furta mantimentos do hostel para revender e conta para Adisabeba, que expulsa a dançarina de sua casa. Orlando sai com Nelita e Belisa alerta a família sobre sua desconfiança em relação ao empresário. Ascânio acusa Atena de roubar Romero.

Quinta, 17/9 (Capítulo 16)

Atena se esquiva das ameaças de Ascânio e lhe propõe parceria. Dante comenta com Romero que Orlando está saindo com Nelita. Orlando se irrita com as dificuldades de Nelita. Dante convence Gibson a contribuir com a Fundação de Romero. Adisabeba confronta Romero. Alisson invade o quarto de Merlô sem que Adisabeba veja. Vavá sente falta de Mel. Dalila descobre que Breno não está procurando emprego. Com a ajuda de Atena, Ascânio convence Romero a deixá-lo voltar para a Fundação. A entrevista de Juliano para o jornal tem uma boa repercussão. Tio avisa a Orlando que a facção precisará de Romero para uma operação. Romero flagra Ascânio próximo a Atena.

Sexta, 18/9 (Capítulo 17)

Atena manipula Romero contra Ascânio. Juliano e Toia planejam ter um bebê. Sueli insinua que Atena esteja apaixonada por Romero. Ascânio ouve quando Orlando marca um encontro com Romero. Juliano se prepara para o evento de reabertura de sua escola de lutas. Domingas flagra Juca em sua cama com outra mulher e aceita as humilhações do marido. Rui propõe se mudar com Tina para o Morro da Macaca. Úrsula chega para o aniversário de Feliciano e apresenta Duda à família. Belisa provoca Cesário. Dante desconfia das saídas de Gibson. Ascânio pede perdão a Atena. Zé Maria questiona Juliano sobre a proximidade com Romero. Atena registra uma conversa entre Romero e Tio. Romero vai receber dinheiro para levar bomba para o presídio.

Sábado, 19/9 (Capítulo 18)

Atena se apavora com a missão dada por Tio a Romero. Zé Maria dá dinheiro a Juliano e pede que o filho deixe a cidade. Atena planeja chantagear Romero com sua gravação e Sueli se preocupa. Zé Maria afirma a Djanira que quer se aproximar de Toia. Rui sai com Oziel e Indira e Tina desaprova. Adisabeba flagra Alisson com Merlô em sua casa. Mel arma para conseguir afastar Vavá de Janete. Belisa acusa Orlando de se aproximar de Nelita por interesse. Vavá anuncia que quer se separar de Janete. Romero passa mal e não consegue atender Tio. Nelita se embriaga e procura Orlando. Ascânio incentiva Atena a matar Romero.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Regra do Jogo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas