Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/4

Malhação: Jorge é preso por incendiar terreiro, e Talíssia recebe ajuda inesperada

Reprodução/TV Globo

Jorge (Hugo Germano) vai destruir terreiro em cena de Malhação - Vidas Brasileiras - Reprodução/TV Globo

Jorge (Hugo Germano) vai destruir terreiro em cena de Malhação - Vidas Brasileiras

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2018 - 6h25

RESUMO: Talíssia (Luellem de Castro) não denunciará Jorge (Hugo Germano) pelo atentado ao terreiro de Simone (Dani Ornellas). O rapaz irá ainda mais longe: mandará atear fogo no local e acabará preso. A estudante sofrerá ao ver a mãe ferida e se surpreenderá quando Vinícius (André Luiz Miranda) anunciar que a comunidade da igreja ajudará na reconstrução do local

Segunda, 16/4 (Capítulo 28)
Talíssia explica a situação de Jorge para Rafael. Leandro pede uma chance a Maria Alice. Alex e Pérola ficam juntos. Verena, Michael e Érico ajudam Talíssia com a recuperação da casa de Simone. Isadora sofre com a demora para inaugurar sua loja. Tito comenta com Flora sobre o conserto do piano de Heitor.

Rosália teme pela saúde de Isadora. Paulo tem uma paquera virtual e Marli o alerta. Brigitte e Gabriela veem Rafael com Larissa. Calebe ameaça Jorge e exige que o rapaz destrua o terreiro. Maria Alice interrompe o namoro de Alex e Pérola.

Terça, 17/4 (Capítulo 29)
Maria Alice se desculpa e Alex fica incomodado. Tito conta a Heitor que recuperou seu piano. Maria Alice tem lembranças de seu passado. Rosália não aprova as intenções de Isadora, mas ajuda a patroa a descobrir as intrigas da alta sociedade. Tito e Heitor fazem um dueto. Jorge alerta Talíssia sobre a ação dos traficantes.

Alex diz a Maria Alice que está tentando esquecer seu amor por ela. Alertada por Rafael, a polícia impede a ação de Calebe e detém os traficantes no terreiro. Talíssia não entrega Jorge à polícia. Jorge decide atear fogo na casa de Simone.

Quarta, 18/4 (Capítulo 30)
Todos conseguem escapar do incêndio. Simone fica ferida e Hugo, Leandro, Úrsula e Érico a socorrem. Talíssia acusa Jorge pela destruição do terreiro e o denuncia à polícia. Jorge é preso. Isadora e Rosália conseguem informações de Yasmine. Érico sofre com o amor de Flora e Tito.

Vinícius anuncia a Talíssia que a comunidade da igreja ajudará na reconstrução do terreiro de Simone. Fabiana repreende Vinícius por ajudar Talíssia. Leandro conhece Priscila. Paulo marca um encontro com sua paquera virtual. Rafael beija Gabriela.

Quinta, 19/4 (Capítulo 31)
Gabriela exige que sua relação com Rafael seja estritamente profissional. Maria Alice sofre ao ver Alex e Pérola. Isadora chantageia as mulheres da alta sociedade, e Rosália desaprova. Rafael anuncia a Érico que sua mãe deixará a prisão em breve.

Maria Alice aceita o convite para sair com Leandro. Érico conta a história da sua vida para Flora, e Tito vê os dois conversando. Tito pede Flora em namoro. Jade vê Érico em uma casa de câmbio e o questiona sobre a origem do dinheiro.

Sexta, 20/4 (Capítulo 32)
Érico tenta despistar Jade. Flora hesita em responder ao pedido de namoro de Tito. Paulo e Lúcia se encontram e acabam se beijando. Getúlio impede Érico de se livrar do dinheiro roubado. Leandro percebe que perdeu a hora do encontro com Maria Alice e se desculpa com a menina.

Pérola comenta com Jade sobre o roubo ocorrido em sua casa. Rafael conta a Gabriela a história de vida de Érico. Tom acredita que Leandro está interessado em Priscila. Rafael e Gabriela são surpreendidos por meninos que tentam assaltá-los.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.