Capítulos de 2 a 6/12

Malhação: Chantageado por Rita, Joaquim assume traição e pede divórcio

Reprodução/TV Globo

Joaquim (Joaquim Lopes) em cena de Malhação, novela adolescente da Globo

Joaquim (Joaquim Lopes) vai romper o casamento nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 01/12/2019, às 04h58

RESUMO: Rita (Alanis Guillen) flagrará Joaquim (Joaquim Lopes) aos beijos com sua secretária. A garota ignorará o conselho de Serginho (João Pedro Oliveira) e fará uma ameaça velada para que o adúltero revele a verdade. O veterinário ficará sem saída, decidirá confessar que traiu Lígia (Paloma Duarte) e deixará a mulher chocada com o pedido de divórcio

Segunda, 2/12 (Capítulo 165)
Nesta semana em Malhação, Rui garante a Rita que Isaura mudará seu depoimento, e pede que ela não conte nada para Filipe. Leila insinua a Filipe que Rita e Rui têm uma forte conexão. Rui e Rita convencem Isaura a contar a verdade para o juiz. Nanda afirma para Anjinha que foi ela quem beijou Cléber. Cida se preocupa com a aproximação de Leila e Filipe.

Cléber e Anjinha reatam o namoro. Rita e Rui são sequestrados por homens armados. Leila brinca com Nina, e Lígia a convida para jantar com sua família. Um dos bandidos obriga Rita a enviar uma mensagem. Filipe acredita que Rita viajou com Rui. Rui pressiona Rita sobre o relacionamento dos dois.

Terça, 3/12 (Capítulo 166)
Rui e Rita fogem do cativeiro, mas logo são resgatados pelos bandidos. Carla pede que Thiago e Raíssa liguem para Filipe para saber de Rita. Joaquim afirma a Lígia que Rita está mancomunada com Rui. Rita se preocupa com Filipe. Regina reclama com Max por estar longe de Guga.

Max inventa uma desculpa para fazer com que Guga os visite. Cléber conta que sua família se mudou, e Marco permite que o rapaz fique em sua casa por alguns dias. Max pede perdão a Guga, e Regina fica radiante com a reconciliação da família. Rita se desespera durante o sequestro. Filipe desabafa com Leila sobre Rita. Os bandidos ameaçam Rui e Rita.

Quarta, 4/12 (Capítulo 167)
Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Max apresenta Bernardo e Mateus à família, e Guga e Serginho desconfiam. Filipe decide acompanhar Leila à festa de Beto.

Cléber revela que sua família perdeu a casa. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.

Quinta, 5/12 (Capítulo 168)
Filipe é hostil com Rita. Regina se espanta com os pensamentos de Max. Filipe sofre por ter brigado com Rita, e Leila o conforta. Rita revela sobre o sequestro e a briga com Filipe para Carla e Raíssa. Leila afirma que pode fazer Filipe esquecer Rita. Anjinha, Jaqueline e Raíssa apoiam Rita contra Filipe. Max tem uma crise de raiva por causa de Guga, e Regina o enfrenta.

Nanda sonha em fazer um novo clipe com Raíssa. Neide conta a Carla que Bill ganhará a bolsa de estudos que Raíssa recusou. Guga escreve sobre Max em suas redes sociais. Jaqueline se incomoda com César, que não consegue entender a filha. Neide alerta Celso sobre uma advertência da diretora da escola. Rita flagra Joaquim beijando sua secretária.

Sexta, 6/12 (Capítulo 169)
Rita insinua que, se Joaquim não falar a verdade para Lígia, ela contará. Celso elogia o texto de Jaqueline sobre a morte de Zé Carlos. Marco e Carla planejam sua festa de casamento. Max decide escrever sobre Guga em suas redes sociais. Serginho aconselha Rita a não se envolver com a traição de Joaquim. Jaqueline, Milena e César avaliam a repercussão do texto sobre Zé Carlos. Guga fica desolado com a raiva de Max, e Serginho tenta confortá-lo.

Marquinhos confronta Celso pelo artigo de Jaqueline sobre Zé Carlos. Carla e Marco combinam a mudança dele e Anjinha para a casa dela. Celso e Neide se preocupam com a repercussão do texto, e Jaqueline se sente culpada. Cléber pensa em se juntar à família na Bahia. Lúcia confidencia a Jaqueline que Zé Carlos deixou anotações anônimas. Osório reclama com Regina e Max sobre o post de Guga. Joaquim confessa seu caso com Aline e pede o divórcio a Lígia.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 13 a 20/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 174)
Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Todos procuram por Anjinha. Anjinha tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Marquinhos, Diego e Nanda se preparam para a gravação do ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook