Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viva a Diferença

Malhação: Benê fica surda após explosão de bomba no colégio

Reprodução/TV Globo

Daphne Bozaski (Benê) em cena de Malhação; pianista ficará com inflamação nos tímpanos - Reprodução/TV Globo

Daphne Bozaski (Benê) em cena de Malhação; pianista ficará com inflamação nos tímpanos

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2017 - 8h32

Benê (Daphne Bozaski) ficará surda após a explosão de uma bomba caseira no colégio em Malhação. O novo aluno Dogão (Giovanni Gallo) será o responsável pela travessura que acabará em tragédia, e as outras quatro amigas vão superar a briga que tiveram para apoiar a pianista no momento dramático.

No capítulo da próxima terça-feira (21), o garoto colocará a bomba no colégio, e Benê será atingida. Sob os cuidados da mãe, Josefina (Aline Fanju), a estudante dirá que tem medo de nunca mais conseguir ouvir, e o médico da emergência constatará que a jovem teve uma inflamação nos tímpanos.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) ficarão comovidas com o desespero da amiga e voltarão a se reunir só para apoiá-la no momento complicado.

Guto (Bruno Gadiol), que se aproximará de Benê cada vez mais após a viagem deles para o Rio de Janeiro e o beijo apaixonado que trocarão, ficará ao lado da amiga e terminará o namoro com Clara (Isabella Scherer).

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.