Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Antônia pressiona babá e descobre segredo de Eric

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em Pega Pega; policial vai interrogar ex-funcionária de Eric - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em Pega Pega; policial vai interrogar ex-funcionária de Eric

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2017 - 7h32

Antônia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Eric (Mateus Solano) guarda um segredo que envolve o nascimento de Bebeth (Valentina Herszage). A policial de Pega Pega saberá que Isabel (Regina Gutman) voltou à cidade e a pressionará para revelar o motivo da briga entre Mirella (Marina Rigueira) e o marido antes do acidente que a matou.

Depois de receber a informação de Luiza (Camila Queiroz) sobre os depósitos mensais que Eric faz para a ex-babá da filha, Antônia acreditará que a mulher é a peça que faltava para entender melhor as circunstâncias do acidente que matou Mirella. "Pelo que eu entendi, você tava na casa quando o Eric e a Mirella brigaram, certo?", questionará a inspetora, na delegacia.

"Lembro da hora que a patroa pegou a menina no colo pra sair dali. Só nunca imaginei que a dona Mirella fosse morrer num acidente de carro", lembrará a ex-babá, que é avó de Márcio (Jaffar Bambirra).

"Então, nessa época, você trabalhava pra eles", dirá Antônia. "Na verdade, eu já não trabalhava mais. Eu tinha ido lá só pra... Pegar uma coisa. Mas o doutor Eric não quis me dar", despistará a interrogada.

A personagem de Vanessa Giácomo, então, conseguirá arrancar da ex-babá que ela recebe um bom valor do dono do Carioca Palace mensalmente. "Se eu te contar, vou perder esse dinheiro que eu ganho todo mês. E ele é importante pra mim. Não tenho condições", confessará Isabel. "O Eric te paga um dinheiro todo mês? Todos esses anos?", questionará a policial.

"Sim, paga. E eu não quero deixar de receber essa minha aposentadoria", responderá a avó de Márcio. Diante da possibilidade de se complicar com a polícia, ela acabará revelando o segredo que Eric esconde sobre o nascimento de Bebeth, mas o público ainda não saberá do que se trata.

"E foi por isso então, que o Eric e a Mirella brigaram aquele dia?", perguntará Antônia, ao final da conversa que não será mostrada. "E por isso também que ele não queria que eu contasse pra ninguém. Ele não quer que a filha saiba de nada", contará Isabel.

A cena em que o mistério finalmente termina será exibida no mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no dia 28, mas a autora Claudia Souto entregou a cena só para os atores diretamente envolvidos na gravação.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.