CAPÍTULOS DE 4 A 8/5

Malhação: Após transa, Tato briga com Keyla para assumir o namoro na internet

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) brigam em cena de Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) brigam por causa de status em rede social em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 03/05/2020, às 05h10

RESUMO: Depois de algumas tentativas frustradas, Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski) conseguirão um momento tranquilo para a primeira transa. O chapeiro ficará todo derretido, fará café da manhã no dia seguinte e logo mudará seu status de relacionamento na rede social. Mas a garota não quer assumir o namoro tão rápido, e eles brigarão

Segunda, 4/5 (Capítulo 20)
Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado, e Keyla decide ir à delegacia. Josefina toma conta de Tonico, e Roney vai com Benê ao encontro da filha. Bóris convence Edgar a contratar Ellen para trabalhar na biblioteca. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco.

Dóris comunica a Ellen que ela trabalhará no colégio de Bóris. Benê vai com Ellen até o colégio Grupo, e Tina a recebe na entrada. Dóris visita Keyla. Mitsuko vê Tina com Anderson e fica furiosa. Tato namora Keyla.

Terça, 5/5 (Capítulo 21)
Keyla conta para as amigas sobre sua tentativa frustrada de ficar com Tato. Josefina faz uma aposta com Roney. Mitsuko não deixa Anderson falar com Tina. Ellen aceita o trabalho no colégio particular. Marta avisa a Lica que Luís e Clara irão jantar com elas. Roney flagra Keyla e Tato juntos. Ellen, Benê e Lica chegam para tomar conta de Tonico. Fio cobra sua aposta de Ellen. Keyla e Tato não conseguem ficar juntos.

Quarta, 6/5 (Capítulo 22)
Keyla tenta acalmar Tonico. Juca leva um fora de Benê. Benê convence Guto a continuar com as aulas de piano. Josefina tenta ensinar Roney a dançar forró. Jota se incomoda ao ver Ellen dançar com Fio. Keyla e Tato se amam. Juca aconselha Jota a não mentir sobre seus sentimentos por Ellen.

Lica convida MB para jantar e se surpreende ao encontrar Felipe em sua casa. Anderson pede para a irmã entregar um pendrive para Tina. Clara provoca Lica. Tato pergunta por que Keyla quer manter segredo sobre seu namoro.

Quinta, 7/5 (Capítulo 23)
Tato se irrita com Keyla. Telma implica com Tina. Ellen desiste de ir ao cinema com Fio. Roney sonha com Josefina. Mitsuko é rude com Ellen. Keyla faz as pazes com Tato. Guto perde a paciência com Benê, e os dois discutem.

Julinho repara na discussão entre Roney e Josefina. Benê não deixa de tocar piano para atender ao chamado de Josefina. Telma tenta falar com Tina, que expulsa a irmã de seu quarto. Ellen conta para Anderson que foi destratada na casa de Tina.

Sexta, 8/5 (Capítulo 24)
Ellen estranha ao saber que Anderson saiu cedo de casa. Tato dispensa K2. Fio reclama de Ellen não cumprir sua aposta. Clara agride Lica ao vê-la com Felipe. Tato e Keyla conversam sobre seus trabalhos. Keyla decide fazer dieta, e Ellen a recrimina. Tina fica arrasada ao falar com Ellen sobre sua mãe.

Ellen e Jota tentam criar um novo esquema para a distribuição dos livros. Bóris sugere que Malu e Marta façam terapia. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Anderson chega para falar com Mitsuko e Tina percebe o comportamento de Telma.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 27/5 a 5/6

Quarta, 27/5 (Capítulo 37)
Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook