Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/12

Malhação: Ana ameaça sair de casa para Miguel aceitar gravidez de Ciça

Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli interpreta Ana na novelinha teen Malhação, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli interpreta Ana na novelinha teen Malhação, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2015 - 6h13

RESUMO: Ana (Vanessa Gerbelli) ficará sabendo que a gravidez de Ciça (Julia Konrad) é de alto risco e decidirá assumir os cuidados com mãe e bebê. Miguel (Marcello Airoldi), no entanto, se recusará a receber a cantora em sua casa. Ana, então, ameaçará ir morar com Ciça para acompanhar a gestação de perto. Miguel cederá à pressão da mulher e hospedará a cantora

Segunda, 14/12 (Capítulo 86)

Jorge não aprova o namoro de Luciana e Pedro. Roger fica constrangido durante o jantar na casa de Lívia. Mário incentiva uma disputa entre lutadores e o grupo de capoeira. Rodrigo pensa em Luciana. Uodson conversa com Vanda sobre Alina. Camila e Thayná reatam a amizade. Alina se mantém distante de Uodson. Rafaela se decepciona por Rubem não comparecer à reunião de pais da escola. Pedro e Beto ignoram Arthur. Bia afirma a Rubem que ele precisa ter uma conversa séria com Rafaela. Uodson encontra Monique e Alina no momento em que elas estão sendo assaltadas.

Terça, 15/12 (Capítulo 87)

Uodson persegue o bandido, e Monique e Alina ficam nervosas. Jéssica incentiva a turma a continuar ignorando Arthur. Lívia reclama por Miguel proibi-la de viajar com Roger. Rodrigo afirma a Dani que não quer um namoro sério. Pedro faz uma serenata para Luciana. Monique suspeita que Alina esteja interessada em Uodson. Bia confessa a Rubem a preocupação sobre a audiência com Nilton. Mário leva os lutadores até a garagem onde Rodrigo e a banda ensaiam. Luciana e Rodrigo são hostis um com o outro. Júlia e Arthur se beijam. Nanda prepara um presente para Felipe. Thayná diz a BB que não perdoará Henrique. Pedro flagra Rodrigo próximo a Luciana.

Quarta, 16/12 (Capítulo 88)

Rodrigo se afasta de Luciana. Beto joga capoeira com Lívia. Alina desmoraliza Uodson na frente de uma hóspede. Rodrigo se recusa a dormir com Dani. Júlia tem uma ideia para ajudar Arthur a se desculpar com a turma. Thayná diz a Camila que não confia em Henrique. Eliane conta para Ana que a gravidez de Ciça é de risco. Bia tenta se entender com Nilton. Rubem conforta Rafaela. Rodrigo é eleito produtor da banda, e Nilton se decepciona. Alina se preocupa com a ameaça dos lutadores e avisa a Rodrigo que ele e a banda estão correndo perigo. Ana anuncia a Miguel que irá morar com Ciça para cuidar da gravidez dela. Todos da banda temem a aproximação dos lutadores.

Quinta, 17/12 (Capítulo 89)

Rodrigo protege Luciana. Três lutadores seguem Alina e Pedro até o hostel. Rodrigo e Luciana se beijam. Uodson e Pedro se envolvem em uma briga. Lutadores tentam invadir a loja de bicicletas atrás de Nanda e Filipe. Henrique, Glauco e Camila conseguem falar com a Polícia. Lívia chega em casa com Beto. Luan se surpreende quando Vanda lhe prepara um lanche. Filipe enfrenta os lutadores. Luciana e Rodrigo chegam para ajudar Filipe.

Sexta, 18/12 (Capítulo 90)

Luciana defende Filipe. Jorge percebe a troca de olhares entre Luciana e Rodrigo. Bia pede para Rubem ser cauteloso com Rafaela. Nanda aconselha Luciana a desistir de Pedro. Miguel decide aceitar que Ciça fique em casa. Nilton passa a ser o produtor da banda ao lado de Rodrigo. Beto reclama por sofrer preconceito de Miguel. Bia e Rubem discutem. Alina conta para Roger que Mário estava com os lutadores que atacaram a banda. Henrique se recusa a revelar para Camila o que se passa com ele. Rafaela convence Rubem a deixar que ela vá com ele ao cinema e Bia fica furiosa. Ciça chega à casa de Ana.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.