Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Totalmente Demais, Eliza pode ser filha de empresário rico

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2015 - 8h43

O mistério sobre o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) começará a ser revelado nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A menina, que sempre acreditou ser filha de um caminhoneiro, pode ser herdeira do milionário Germano (Humberto Martins), que foi patrão de Gilda (Leona Cavalli) há 18 anos. A mãe da ruiva revelará que trabalhou na casa dos donos da Bastille e voltará ao Rio de Janeiro para pedir dinheiro para eles.

Gilda estará enfrentando dificuldades em Campo Claro por causa das dívidas de Dino (Paulo Rocha) com um agiota. Ao perceber que sua luz será cortada por falta de pagamento, ela pedirá ao marido para ir ao Rio de Janeiro visitar os ex-patrões e implorar ajuda financeira. O português desconfiará da mulher, mas permitirá que ela viaje.

A essa altura, Lili (Vivianne Pasmanter) estará em meio a uma crise com Germano por causa do filho Fabinho (Daniel Blanco). O empresário, inclusive, já terá deixado a mansão deles. Gilda ficará constrangida ao perceber que o momento não é oportuno para pedir dinheiro e sairá da casa sem falar nada.

Gilda sempre fugiu das perguntas da filha sobre o paradeiro do pai, dizendo que ele era um caminhoneiro de quem nunca mais teve notícias. No entanto, no capítulo do dia 26, ela deixará escapar que o homem está vivo. Eliza ligará para contar que pode ser eliminada do concurso, e Gilda comentará com a filha mais nova. “Não se preocupa. Ela vai conseguir. O pai da Eliza vai ajudar, de um jeito ou de outro”, dirá, tocando o colar que é seu amuleto.

Dino seguirá a mulher na viagem ao Rio, acompanhado do delegado da cidade, na esperança de encontrar Eliza. Mas eles conversarão com a empregada da mansão de Lili e confirmarão a história de Gilda, que realmente trabalhou lá antes de engravidar da primeira filha.

Em algumas cenas, os autores dão dicas de que o passado de Germano poderá vir à tona para desfazer o mistério. O empresário comentou algumas vezes sobre a juventude pobre, principalmente em conversas com Jonatas (Felipe Simas), com quem tem muita afinidade. A mudança de vida veio só depois do casamento com Lili.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.