Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/12

Cúmplices: Após fuga, Marina finge que perdeu a memória para sobreviver

Reprodução/SBT

Tânia Bondezan (Marina) em cenas de Cúmplices de um Resgate, do SBT - Reprodução/SBT

Tânia Bondezan (Marina) em cenas de Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2015 - 6h07

RESUMO: Com a ajuda de Ofélio (João Camargo), Marina (Tânia Bondezan) fugirá do galpão e pegará uma carona na estrada. Ao chegar no vilarejo, a governanta fingirá que perdeu a memória para se manter escondida na casa de Nico (Giovanni Venturini). Geraldo (Nando Pradho) chegará no vilarejo com seus dois capangas para procurar Marina, mas ela conseguirá despistá-los

Segunda, 14/12 (Capítulo 96)

Joaquim, Julia, Felipe e André armam plano para que Meire se suje. Dóris e Mateus conversam e desistem de enfrentar Omar, pois sempre alguém inocente se dá mal. Quando Meire volta para sua casa as crianças a seguem escondidas e comprovam que há água na casa dela. Geraldo suspeita que Isabela está viva e aprontando com Regina. Safira e Tomás planejam colocar uma na bolsa de Rebeca para incriminá-la. Os moradores do condomínio veem as fotos e os vídeos de Meire e exigem que a Síndica pague uma multa. Rebeca e Fred recebem as joias e as colocam no cofre. Geraldo contrata um guru espiritual para expulsar o suposto fantasma de Isabela. Priscila se veste no estilo roqueira para chamar atenção de Joaquim. Guru conversa com suposto espírito de Isabela, que pede a Regina para desistir da herança de seu pai e se entregar à polícia. Regina fica histérica e diz que nunca fará isso. Manuela diz para Ofélio que eles precisam dar um jeito de tirar Isabela da mansão. Pedro recupera Dourado e leva para Luís. Omar acusa Luís de ser ladrão. Durante sessão de fotos, Rebeca, que estava responsável pelas joias, percebe que uma delas sumiu. Marina foge do galpão, mas capanga tenta alcança-la. Seguranças encontram a joia na bolsa de Rebeca.

Terça, 15/12 (Capítulo 97)

Mateus volta chorando para casa e Luís explica verdade sobre o cavalo. Otávio acredita que Rebeca não roubou a joia. Navarro e Vargas continuam perseguindo Marina, mas ela os despista. Priscila pergunta pra Joaquim se ele gostou de sua roupa. O menino diz que o estilo não combinou muito com ela. Marina pede carona na estrada. Priscila diz a Isabela (que na verdade é Manuela) que Joaquim só dá bola pra ela por ser sobrinha de Geraldo. Caminhoneiro se recusa a deixar Marina descer e ela se joga do caminhão. Nico a encontra e leva para a casa. Ofélio descobre que Marina fugiu. Marina acorda sem se lembrar de nada. Ofélio conta sobre Marina para Manuela. Os cúmplices decidem investigar o paradeiro de Marina. Téo conversa com Marina e acaba falando sobre o desaparecimento de Manuela. Marina não se lembra de Manuela. Navarro chega com Geraldo ao galpão e encontra um papel de bala deixado por Felipe.

Quarta, 16/12 (Capítulo 98)

Em casa, os cúmplices analisam as provas que pegaram e descobrem que Geraldo está envolvido com esquemas de pirataria. Safira provoca Rebeca. Isabela envia um bilhete a Manuela perguntando sobre Marina. Fiorina diz que vai chamar Marina de Antonella. Regina se assusta ao ver Tuntum andando pela casa. O rato some, mas deixa cair o bilhete. Regina vê o papel no chão, lê a mensagem e pensa que foi enviada pelo fantasma de Isabela. Marina conta para Téo que está fingindo ter perdido a memória para poder ajudar quem precisa. O menino diz que vai guardar o segredo. Regina pergunta para Manuela se ela tem algum contato com a irmã. A menina diz que não, mas para assustá-la, diz que de vez em quando parece que ela sente Isabela bem perto. Augusto e Flávia terminam de escrever a peça. Padre Lutero entra na clínica veterinária e encontra os dois. Mateus desconfia que Téo esconde um segredo. Navarro vai ao porão e quase encontra Isabela.

Quinta, 17/12 (Capítulo 99)

Priscila procura saber de que forma agradar Joaquim. Omar vê Helena almoçando com seu pai e diz que não vai deixar Joel trocar sua mãe por ela. Regina suspeita que Manuela está ajudando Isabela. Dóris e Mateus veem Marina saindo da casa de Téo e resolvem segui-la. Na gravadora, Júlia e Felipe distraem Letícia enquanto Joaquim e André entram no escritório de Geraldo para tentar saber sua ligação com Joel. Téo conta sobre Marina para Mateus e Dóris. Leticia diz que pertence a Felipe. Safira chama Rebeca ao seu escritório e fala um monte de desaforos para ela, insinuando que ela não está procurando sua filha direito.

Sexta, 18/12 (Capítulo 100)

Fred posta na internet o vídeo que fez com seus colegas de escritório. Navarro mostra o papel de bala para Geraldo e diz que é de Felipe. Navarro entra na casa dos Vaz e encontra as provas que os meninos levaram do galpão. Isabela entrega sua fantasia de fantasma para Ofélio e diz para ele falar para Regina que encontrou na rua para que ela pense que a menina fugiu. As crianças Vaz encontram sua casa revirada e notam que as provas sumiram. Joel precisa se dinheiro para pagar o prejuízo da caminhonete e liga para cobrar a dívida de Geraldo. Isabela fala para Manuela ficar preparada para fugir a qualquer momento. Luís se preocupa por estar sem dinheiro e emprego. Lola descobre que Meire está doente. Geraldo e seus capangas chegam ao vilarejo. Manuela pensa que Geraldo foi ao vilarejo fazer mal a sua família.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Cúmplices de um Resgate

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.