Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Magnólia apanha, mas humilha Tião: 'Cheiro de lama podre'

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã revelará que reconheceu o banqueiro - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã revelará que reconheceu o banqueiro

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2017 - 7h21

Magnólia (Vera Holtz) humilhará Tião (José Mayer) após ser desmascarada e levar um soco na cara em A Lei do Amor. A vilã revelará que sempre soube que o banqueiro era o peão que ela marcou com ferro quente na juventude e dirá que ele tem "cheiro de lama podre".

Uma armadilha arquitetada por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abre) trará à tona que Magnólia e Ciro (Thiago Lacerda) são amantes há 20 anos. Arrasada, a vilã será abrigada por Gigi (Mila Moreira) em seu apartamento e receberá a visita de Tião.

Certa de que receberá o apoio do banqueiro, a criminosa se animará ao vê-lo, mas ele estará furioso por causa do caso com Ciro e a atacará com um soco na cara. Magnólia confirmará que nunca amou Tião e será xingada por ele.

"Sua linguagem prova que você não mudou nada! Você continua aquele peão tosco, reles e grosseiro, da olaria do meu pai! Que amor você poderia me inspirar, Tião?", questionará ela, revelando que o reconheceu como o rapaz seduzido por ela no passado.

"Então você sempre soube quem eu sou!", constatará Tião, chocado. A vilã explicará que fez a descoberta quando viu a cicatriz, mas que escondeu a verdade. "Fingiu não ter me conhecido", perceberá o banqueiro. "E você queria que fizesse o quê, num momento constrangedor como aquele? Que desse gritinhos de horror?", retrucará Magnólia, falando com desdém sobre a primeira vez que eles foram para a cama.

"Queria que você se ajoelhasse e me pedisse perdão! Que dissesse que estava apaixonada por mim e se arrependia amargamente de todo mal que tinha me causado! Eu queria que você se desculpasse e lambesse aos prantos a cicatriz que você fez!", dirá Tião, com ódio.

"Eu jamais faria isso, por um simples motivo. Você não significou nada para mim 40 anos atrás e continua não significando nada para mim! Não importa quanto dinheiro você tenha, o quão coberto de ouro você esteja! Quando olho para você, vejo um peão de olaria, exalando cheiro de barro! Cheiro de gentinha! Cheiro de lama podre!", disparará Magnólia.

Como retaliação, Tião ameaçará executar a dívida de Magnólia. "Você não pode fazer isso! Nós temos um acordo! Por favor! Eu me excedi... Me perdoa, Tião, me perdoa", pedirá ela. O banqueiro exigirá que ela se ajoelhe aos seus pés, mas a vilã não aceitará a condição.

"O que ainda tenho é dignidade e não vou abrir mão dela! Execute as dívidas que quiser! Porque continuarei sendo Magnólia Costa Leitão, digam o que disserem a meu respeito! E você e todos os outros que me julgam e me atacam jamais passarão de gentinha que nunca, nunca estará à minha altura!", finalizará ela, na cena que vai ao ar dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.