Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Luzia dá ultimato em Carlos e o obriga a afastar Tereza de Santo

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2016 - 8h11

Luzia (Lucy Alves) ficará furiosa ao saber que Tereza (Camila Pitanga) foi à fazenda de sua família e ordenará que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) tome uma providência. Nos próximos capítulos de Velho Chico, a mulher de Santo (Domingos Montagner) dará um ultimato no deputado e ameaçará cuidar da filha do coronel com as próprias mãos.

Tereza aparecerá na fazenda de Santo para falar sobre a relação deles, mas levará um fora do agricultor. Luzia questionará o marido sobre a visita, e ele mentirá dizendo que a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) esteve no local para procurar Miguel (Gabriel Leone). Irritada, a vilã ligará para Carlos Eduardo e contará o que aconteceu.

"Diz que veio atrás do filho, mas veio foi atrás de meu marido, que eu sei", falará ela. O deputado tentará acalmar a mulher de Santo e dirá que Tereza foi mesmo procurar por Miguel. "Pois tome suas providência, lhe falando", ameaçará Luzia.

Carlos se comprometerá a conversar com a mulher, mas Luzia seguirá furiosa ao telefone. "Falar o quê? Pra essa desavergonhada deixar de correr atrás do marido dos outros? Você tem é que tomar pulso dela, antes que eu mesma faça ", disparará, antes de ouvir o pedido do deputado para que ela evite ligar para ele. "Ligo, não, é só você segurar essa cutruvia! Que se ela rondar de novo aqui, a coisa num vai prestar! A mulher é sua, deputado, mais se o senhor num cuidar dela, cuido eu!", falará, ameaçadora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.